Tamanho do texto

A francesa Natalie Aymot, de 26 anos, diz que perdeu o contato do rapaz com quem teria se relacionado em sua última noite em Mooloolaba, na Austrália

Natalie Aymot quer encontrar rapaz australiano que a teria engravidado
Reprodução/Youtube
Natalie Aymot quer encontrar rapaz australiano que a teria engravidado

Uma jovem francesa lançou Youtube um vídeo em que pede a ajuda dos internautas para encontrar o homem com quem teria se relacionado na última noite de sua temporada de três meses na Austrália.  

Natalie Aymot, de 26 anos, afirma ter conhecido um rapaz loiro e de olhos azuis em uma festa na última noite em Mooloolaba, por quem se apaixonou à primeira vista. No dia seguinte, ela retornou à Paris e descobriu que havia perdido o celular e, consequentemente, o nome e o número dele. Seis semanas depois, ela acabou descobrindo que estava grávida.

A moça então retornou à cidade australiana onde gravou um vídeo em que pede ajuda aos internautas para conseguir entrar em contato com o pai da criança: “Eu não tenho família, por favor, me ajudem a encontrá-lo”.

Assista:

"Se ele não quiser me encontrar, tudo bem, mas eu realmente quero tentar achá-lo", comenta Natalie na descrição do vídeo. Embora algumas pessoas tenham sido solidárias com o pedido da moça, outras aproveitam para criticar a situação: "Como você quer que te ajudemos se você não consegue nem lembrar o nome dele?", respondeu um deles. 

Natalie havia criado também uma página no Facebook para que as pessoas pudessem falar diretamente com ela, mas o perfil não está mais no ar. 



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.