Tamanho do texto

A australiana Madeline Stuart assina contrato com marca de roupas e promete transformar os padrões de beleza

Uma menina com síndrome de down de Brisbane, Austrália, está inspirando pessoas de todos os lugares do mundo com sua nova conquista.

Veja também:  Jovem com síndrome de Down conta saga para tornar-se empresária

Madeline Stuart, 18 anos, sempre gostou de nadar e dançar, mas nunca se conformou com o sobrepeso causado pela condição genética e por uma doença cardíaca. Decidida a emagrecer, e apoiada pela mãe Rosanne, a adolescente encarou o regime e conseguiu perder 20 kg no último ano.

Adolescente com síndrome de down assina contrato para representar marca de roupas
Reprodução
Adolescente com síndrome de down assina contrato para representar marca de roupas

Com a nova forma física, Madeline ganhou impulso para correr atrás do sonho de ser modelo, que acaba de ser concretizado. A garota assinou contrato com a marca americana de roupas esportivas Manifesta que se orgulha de representar mulheres de todos os tamanhos, formas e biotipos.

No blog da marca, os empresários afirmam estar felizes com o contrato: “Da mesma forma que Madeline está comprometida a expandir os rótulos de como uma modelo deve ser, Manifesta está determinada a mostrar que as roupas e a indústria da moda não precisa ser exclusiva”.

A história chamou a atenção da mídia internacional, fazendo com que Madeline ganhasse o carinho do público. O perfil da menina no Instagram já totaliza mais de 45 mil curtidas.

Confira na galeria mais imagens de Madeline: 

Leia também:

'Crianças não enxergam a Síndrome de Down do meu filho; adultos, sim'

Filhos com Síndrome de Down trazem alegria, não arrependimento, aos pais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.