Tamanho do texto

Penteado fica em segundo plano frente à beleza do personal trainer, que não para de ganhar seguidores na internet

Um personal trainer de Los Angeles ganhou atenção na internet ao postar vídeo em que ensina a fazer um coque de cabelo . Mas, aparentemente, o sucesso não veio dado ao didatismo do tutorial, mas pela beleza do moço.

Leia também: O 'comendador' e outros homens gatos 

Durante a gravação, o personal trainer Brook o’Hurn, de 23 anos, está sem camisa e os músculos acabaram chamando mais atenção do público do que o penteado. Publicado no perfil de Brook no Instagram, agora com 975.000 seguidores, o vídeo já recebeu mais de 22.000 "likes" e o fez conquistar o título de “Rei dos Homens de Coque” na web.

Em entrevista ao site BuzzFeed, o californiano admitiu estar chocado mas maravilhado com o número de pessoas que o assistiram. “Esse tanto de gente olhou meu vídeo? E eu não fiz nada além de colocar meu cabelo em um coque?”, surpreende-se.

Personal trainer americano virou febre nas redes sociais ao fazer tutorial de coque masculino
Reprodução/Instagram
Personal trainer americano virou febre nas redes sociais ao fazer tutorial de coque masculino

Aproveitando a fama instantânea, o’Hurn criou um canal no Youtube, que até agora só foi atualizado com um vídeo de boas-vindas no qual aparece andando despreocupado, mexendo no cabelo, subindo escadas – tudo, claro, sem camisa.

Gostou? Confira na galeria abaixo mais imagens de Brock o'Hurn:

Veja mais: 

Vídeo mostra como seria se seu namorado fosse o Google

10 dicas infalíveis para seduzir os homens

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.