Toque de estilo: Confira os calçados que serão sucesso no verão!

Prepare-se para atualizar os seus looks com os calçados mais amados da temporada

Bem vinda primavera! O início da temporada mais colorida e cheia de vitalidade começou, e com ela as tendências que prometem bombar na estação calçados, acessórios, vestidos e muito mais.

Depois de todos os aprendizados e até mesmo do desgaste emocional que a pandemia do Covid-19 trouxe, chegou a hora de florescer junto com a estação e entrar em um novo ciclo com muita energia e alto astral, e claro, respeitando todas as normas da organização da saúde. 

Desta vez vamos apresentar 3 calçados para você entrar na temporada com o pé direito. Confira todas as dicas agora mesmo!

Leia tambémtendências para atualizar o seu visual!

Sandália com tiras coloridas

Na primavera verão 2021, as cores estarão presentes para todos os lados, e não será diferente com as rasteirinha s. As queridinhas da temporada aparecem em acabamentos metalizados, candy colors e tons vibrantes, com tiras que criam diversas amarrações. 

O calçado dá match com vestido estampado de comprimento midi ou longo, trazendo ainda mais informação de moda. Para turbinar o visual aposte nos acessórios: colar de miçangas coloridas e uma bolsa com tramas naturais. O look é ideal para dar uma volta no final da tarde a beira mar ou ir ao parque curtir a natureza. Para uma proposta urbana a calça mom jeans com cropped de babado e a sandália de tiras coloridas é a escolha certa!

Você viu?

Leia tambémsandália Birken - o calçado da temporada!

Tramas naturais

Crochê, macrame, cortiça, palha e detalhes rústicos são a cara do verão! As plataformas e anabelas são revestidas com a textura, e claro, com muito jogo de cores! As sandálias são perfeitas para trazer o ar praiano ao visual,  seja com camisa e calça de alfaiataria ou macacão midi para passear aos finais de semana. 

Os detalhes feito a mão podem ir desde os calçados anabela , plataformas, rasteirinhas até nas mules e tênis: todos os modelos ganham ares caiçaras para levar o mood  beira mar até o as cidades urbanas. 

Leia também: descubra quais os vestidos indispensáveis do verão 2021!

Sandálias esportivas

Não é de hoje que o sportwear invadiu as passarelas e se tornou referência para diversos estilos. Já foi o tempo que peças de atividades físicas pertenciam apenas as academias e ambientes esportivos.  As polêmicas sandálias esportivas como papetes e birken - tem quem as ame e as odeie - foram repaginadas e aparecem com plataformas, plástico pva, diversos estilos de estampas e em diversas cores. 

Invista em um visual criativo e cheio de personalidade: opte pela pantacourt de cintura alta off white com a parte de cima do biquíni estampado e nos pés as papetes coloridas para um look nada óbvio. Para uma versão mais básica, aposte no vestido jeans longo com babados e não esqueça os acessórios divertidos para finalizar a produção! 

Os calçados tem o poder de renovar qualquer look básico com maestria, conferindo um toque de estilo e de muita atitude. Neste verão, deixe os sentimentos de ansiedade e desgaste emocional de lado e se aproprie das energias das cores e estampas para deixar seus dias mais divertidos na estação mais quente do ano! Gostou das dicas? Deixe nos comentários qual o seu calçado favorito para o verão!