Horóscopo do dia: previsões para 27 de abril de 2021

Leão, evite confrontos ou pode haver rompimentos. Veja mais no horóscopo do dia de Marcelo Dalla

As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral
Foto: Marcelo Dalla
As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral


ÁRIES

Continue a abrir espaço para novos aprendizados. É tempo de renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. É importante também estar disposto a fazer algumas concessões, se necessário for. Naturalmente o outro perceberá a necessidade de fazer concessões também. Nesta noite aconteceu a Lua cheia de Escorpião: cuidado com atitudes extremas, prefira olhar para si mesmo. O céu favorece profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas. Bom período para perdoar e pedir perdão. 


TOURO

Muitas situações podem chegar ao clímax. A Lua cheia aconteceu nesta noite em Escorpião: tudo se intensifica, vale escolher melhor suas companhias e os assuntos onde coloca sua energia. O período traz potencial transformador e libertador, se estiver disposto a mergulhar em sua alma, deixar o orgulho de lado e elevar os sentimentos. Procure relaxar para se conectar com o coração e a intuição. É grande a força em seu signo, você pode eliminar o que vai mal, o que acarreta prejuízos em sua vida pessoal ou profissional.

GÊMEOS

É tempo de recolhimento e finalizações importantes. As emoções transbordam com a Lua cheia em Escorpião, muitas situações chegam ao ápice. Aproveite para reservar momentos de introspecção, estar junto à natureza ou em silêncio, paz e tranquilidade. As ideias inspiradas, a meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade estão em destaque. Bom momento para limpar o coração e deixar para trás velhos sentimentos. Bom momento também para cultivar a fé, a crença de que é realmente é capaz.

CÂNCER

A intuição está favorecida. Com a Lua cheia em Escorpião vale pesquisar, investigar, descobrir respostas e obter diagnósticos. Procure interiorizar-se para absorver suas propriedades de cura e transformação. Pode haver mais inquietação e impaciência, porém, evite atitudes rebeldes e imprudentes. É importante cultivar compaixão e empatia, compreender melhor o outro. Vale investir em meditações e práticas espirituais. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundar. 

LEÃO

Procure manter-se aberto e flexível ante às situações, principalmente ao lidar com o sexo oposto. Em tempos de Lua cheia tudo fica mais intenso e as emoções transbordam. As limpezas emocionais ficam favorecidas se estiver disposto a abrir o coração. Este é um período de inspiração, libertação e renovação, algo pode ser deixado para trás. Você pode movimentar as energias estagnadas, cultivar mais profundidade em suas percepções para compreender o que deve ser transformado. Evite confrontos, ou pode haver rompimentos.

VIRGEM

A curiosidade continua favorecida, a mente ganha potencial intuitivo e questionador. Pode bater aquela vontade de cultivar mais liberdade e fazer algo diferente. Exercite a mente e o corpo também, alongue-se, procure cultivar autoestima e tranquilidade. A Lua cheia acontece em Escorpião: os assuntos de cunho transcendental e espiritual ganham destaque. Aproveite para programar atividades relaxantes de cunho mais introspectivo. Assim pode limpar o coração, deixar para trás velhos sentimentos e abrir-se para novos aprendizados.

LIBRA

É melhor cultivar autonomia para mudanças, reformulações, e correções sem depositar muitas expectativas em relação aos outros. Invista na pesquisa, na intuição e na profundidade para compreender a si mesmo. É tempo de questionar-se, de buscar seu verdadeiro caminho. Aprofunde seus conhecimentos e elimine o que não condiz com seu crescimento. Evite atritos com o sexo oposto, pois as emoções podem ficar exacerbadas. Com a Lua cheia de Escorpião tudo pode se tornar mais intenso e profundo. Relações que estão por um fio podem se romper.

ESCORPIÃO

A Lua cheia acontece em seu signo: você pode ficar mais sensível e intuitivo. Não é um bom momento para reprimir os sentimentos e sim de olhar para eles, a fim de eliminar o que não serve mais. Seu poder investigativo e sua capacidade de análise podem se ampliar. Momento bom para meditar, refletir... iluminar as sombras, as sabotagens, os padrões emocionais que o impedem de viver o amor e manifestar abundância em sua vida. Assim pode renovar-se, transformar-se, perdoar a si mesmo e aos outros. 

SAGITÁRIO

Procure respeitar o tempo certo das coisas, observar, refletir, estudar e aprofundar assuntos. Com a Lua cheia de Escorpião, as emoções podem se intensificar. Limpezas ficam favorecidas. É importante cultivar o desapego, muita coisa pode e deve ser transformada. As emoções, a sensibilidade, a fé e a conexão com os mundos sutis ganham destaque. Com recolhimento, meditação e reflexão, você pode perceber o que deve ser curado para que possa manifestar mais prosperidade em sua vida. 

CAPRICÓRNIO

Em tempos de Lua cheia em Escorpião as emoções podem ficar mais intensas e exaltadas. Aproveite para investir em compreensões, reflexões, curas e limpezas importantes. Invista também em atividades mais tranquilas: um bom filme, um livro, momentos de meditação ou um passeio junto à natureza, por exemplo. Saturno faz aspectos tensos no céu e pede mais responsabilidade. Procure abrir o coração, perdoar, encantar-se com assuntos de cunho elevado, sentimentos nobres e tudo o que traz mais significado para a existência.

AQUÁRIO

É tempo de analisar, investigar, meditar, compreender e desfazer pontos confusos. A Lua cheia indica o clímax para muitas situações e inspira libertações. Procure ganhar tempo para refletir, para que possa enxergar além e ir mais fundo em qualquer questão. O clima é de mais inquietação, evite confrontos. Procure também expressar-se de uma forma mais sensível e afetuosa. Ao reavaliar uma situação, você pode ter novas ideias e percepções. Pode também eliminar o que já não condiz com sua consciência. 

PEIXES

A Lua cheia de Escorpião dá mais profundidade para pesquisas e análises, empatia e espírito de solidariedade. Você pode soltar a imaginação com muita arte, criatividade e fantasia. Sensibilidade, inspiração e intuição ficam mais afiadas. Assuntos elevados e transcendentais ganham evidência. Vale reservar também momentos de recolhimento para meditação e práticas espirituais. Evite confrontos com o sexo oposto, pois em tempos de Lua cheia as emoções ficam mais exaltadas. O melhor é investir em terapias e assuntos de ordem mais elevada.