mandala
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES 

Último dia de Lua minguante em Virgem, que pede simplicidade, praticidade e recolhimento. Vale organizar-se para descansar mais, refletir sobre a vida e estabelecer as novas intenções. Ganham destaque organização, limpeza, os cuidados com a saúde e a capacidade de fazer escolhas. A Lua se combina com Júpiter, favorecendo uma postura mais otimista. Fica mais fácil cultivar o pensamento positivo. Vale refletir: como pode melhorar seu trabalho, tornar-se mais competente? Onde e como pode ser útil? 

TOURO  

É preciso sempre crescer, aprender, atualizar-se, aperfeiçoar técnicas e capacidades. Com a Lua minguante em Virgem, vale refletir o quanto cresceu no trabalho e na sua prestação de serviços. Bom período para dar um belo trato a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Aproveite para investir em análises, estudos e esclarecimentos gerais. Confusões, enganos e mal entendidos devem ficar para trás. É bom lembrar que o verdadeiro valor de uma pessoa está em saber fazer, nunca em aparentar que sabe. 

GÊMEOS  

Procure canalizar sua curiosidade natural para algo produtivo, o período é de finalizações. A Lua minguante segue em Virgem e sorri para Júpiter, favorecendo uma postura mais criteriosa, expansiva, confiante e inteligente. Vale ler um bom livro, filosofar, aprender, alimentar seu espírito com boas informações. Sua função é conectar, informar e negociar. Para tanto, é essencial o estudo permanente. Vale também investir em boa dieta, práticas saudáveis, tudo o que possa promover a restauração de forças. 

CÂNCER 

Com a Lua minguante em Virgem, vale cultivar asseio, organização e higiene. Domingo bom para organizar a agenda, concluir pendências práticas e cuidar de si mesmo. O final da Lua minguante traz propriedades balsâmicas e restauradoras. Bom também para estabilizar as emoções, demonstrando uma postura mais madura, coerente e objetiva. Lua e Júpiter se combinam, indicando mais entusiasmo e positividade. Aproveite para investir em tudo o que possa proporcionar qualidade de vida.


LEÃO

A Lua segue minguante em Virgem, enquanto o Sol se combina com Plutão e Saturno. A busca de autoconhecimento e os estudos o levam à expansão da consciência, à maturidade, sabedoria e responsabilidade. Ao desenvolver a consciência de seu real valor, elogios não são necessários. Continue a finalizar assuntos importantes, estabeleça seu curso de ação. Você pode lidar com as questões práticas com mais determinação. Aproveite para fazer uma análise do último ciclo lunar e estabelecer as próximas metas.

Você viu?

VIRGEM 

A Lua minguante segue em seu signo e sorri para Júpiter: conte com mais otimismo. É tempo de finalizações para que possa seguir mais leve, de deixar para trás métodos e tarefas que pedem sacrifício e que não proporcionam benefícios. Não se esqueça do descanso e do lazer, que também fazem parte da qualidade de vida. Procure tornar sua vida mais colorida e prazerosa, sem medo de ser feliz! Em momentos de tranquilidade pode obter insights e intuições. Conte também com visão estratégica para estabelecer as próximas metas. 

LIBRA  

Com a Lua minguante no criterioso Virgem, aproveite para organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Período bom para se conectar com tudo o que traz beleza, harmonia e inspiração. Mercúrio segue em seu signo, favorecendo a boa comunicação para a conclusão de pendências. É bom também cuidar do corpo e da saúde. Tratamentos estéticos estão favorecidos. Cresce o desejo por novidades e expansão, mas aguarde até a data do seu aniversário para iniciar projetos.

ESCORPIÃO 

A preferência vai para atividades de cunho mais introspectivo e investigativo. Atividades artísticas e meditativas podem alimentar sua alma e promover equilíbrio energético. A Lua minguante segue em Virgem, é tempo de voltar a atenção para seu interior. Reserve tempo para cuidar de si mesmo: um belo passeio, um programa artístico ou cultural ou uma boa leitura. Tudo o que traga um significado maior para a vida está favorecido. Você pode investir também em esclarecimentos e organizações.

SAGITÁRIO  

Continue a refletir sobre o quanto avançou para estabelecer novos rumos. Com a Lua minguante em Virgem, vale reservar tempo para cuidar de você com boa alimentação, massagens, descanso, recolhimento e interiorização. Aproveite a combinação da Lua com Júpiter para acertar os últimos detalhes de seus planos com mais positividade. Permita-se também momentos de silêncio para refletir sobre os últimos avanços e visualizar as próximas metas. O que deseja para o próximo ciclo lunar, que chega amanhã? 

CAPRICÓRNIO 

Fundamental agora é cultivar gentileza, cordialidade e hábitos enriquecedores. Perceba se está muito sério, egoísta rígido ou cético. Com a Lua minguante em Virgem, procure deixar para trás o que já não faz mais sentido em sua vida. Além disso, o Sol se combina com Plutão e Saturno, prometendo objetividade e determinação. Com mais discernimento, vale trocar as queixas por hábitos enriquecedores. Buscar informação, conhecimento e cultura. Assim pode se abrir para as infinitas possibilidades que a vida oferece. 

AQUÁRIO

Ousadia e originalidade são suas qualidades inatas. Mas é preciso combiná-las com boa dose de diplomacia, cordialidade, gentileza e parcimônia. Caso contrário, a ousadia se torna agressiva e traz prejuízos. Com a Lua minguante em Virgem, é importante desacelerar, cultivar mais introspecção para análises e correções. O mais importante é cuidar do corpo, organizar os horários, programar atividades que inspirem e o façam sentir-se bem. Novas pautas poderão ser ativadas a partir de amanhã, com a Lua nova.

PEIXES 

Cultive seu real valor, invista em sua autoestima, permita-se ver e sentir quem realmente é. Desta forma pode libertar-se, aprimorar sua forma de se relacionar, voar e ampliar seus horizontes. A Lua minguante segue em Virgem: aproveite o momento para esclarecer mal entendidos e promover organizações gerais. Você pode também cultivar gentileza para tornar a vida mais bela e harmoniosa. Vênus segue em Leão: aproveite para cultivar autoestima e criatividade, valorizando seus dons e talentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!