O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período bom para pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento. A Lua segue minguante em Leão, enquanto o Sol se combina com Plutão: conte com mais intuição, vitalidade e capacidade de entendimento. Cresce também a força para transformar situações. Dá vontade de pesquisar, inclusive sobre as questões mais profundas da vida. Mas, como lembra previsão do horóscopo do dia, Marte segue retrógrado : você ganha confiança, mas é importante controlar a controlar a impulsividade. Quanto mais paz e tranquilidade, melhor.

TOURO 

Procure mimar-se, agradar si mesmo. Mas com consciência e maturidade, sem exagerar no consumismo, ou gastar mais do que o bolso permite. Bom período para organizar a casa ou o local de trabalho. A Lua minguante segue em Câncer pela manhã, dá gosto cuidar para que tudo fique mais confortável, limpo, acolhedor e funcional. Já no início da tarde, a Lua ingressa em Leão: a dica é cultivar paz, alegria, ficar bem consigo mesmo. Vale também fazer pelo outro o que gostaria que fizesse a você.

GÊMEOS  

Período ideal para recolhimento, conclusões e interiorização. A Lua minguante continua em Câncer na primeira parte do dia: bom mesmo é passar mais tempo em casa, juntos de seus afetos. Segurança, intimidade e conforto ganham destaque. Aproveite para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Continue a reservar mais tempo para reflexões, análises e correções gerais. A Lua ingressa em Leão ao meio-dia e o clima fica mais alegre. Você pode brilhar, distribuir elogios e palavras elevadas.

CÂNCER 

Tempo de acolher, nutrir e proteger, com a Lua minguante e balsâmica em seu signo. Aproveite para aproximar-se das pessoas queridas e curtir o lado bom da vida em família. Mas pela manhã a Lua desafia Marte, vale gastar energia com uma boa caminhada por exermplo. Cuidado com a impaciência! Vale também cultivar gratidão, a sensação de que é único e especial, pois a Lua ingressa no festivo Leão no início da tarde. Tudo o que é feito com o coração fica favorecido. A generosidade também ganha evidência.

LEÃO 

Período ideal para resolver pendências e refletir sobre as novas metas. Conte com energia para finalizações, aprofundamentos, atitudes práticas, concretas e pragmáticas. A Lua segue minguante em Câncer pela manhã, não deixe de cultivar afeto e respeitar as emoções alheias, pois todos ficam mais sensíveis e emotivos. No final de um ciclo lunar é importante reservar momentos para o recolhimento e descansar mais. Já no início da tarde a Lua ingressa em seu signo e o convida a cultivar confiança, criatividade e generosidade.

VIRGEM 

Tempo de conclusões, análises e aprimoramentos gerais, em pleno final de um ciclo solar e lunar. A Lua minguante continua em Câncer, é importante reservar tempo para se recolher, refletir e se dedicar às pessoas que ama, em clima de intimidade. Segundo seu horóscopo do dia, fique atento às situações que surgem para trazer mudança, transformação, limpeza e purificação. O Sol segue em seu signo e faz bons aspectos, aproveite para pensar em novas soluções e aprimorar técnicas para elevar a qualidade do seu serviço ou produto.

Você viu?


LIBRA 

É importante que descanse mais. A Lua está em plena fase minguante, pedindo que simplifique a vida com mais descanso e recolhimento. Sensibilidade, compaixão e solidariedade ganham evidência, procure cultivar essas qualidades. O Sol segue em harmonia com Plutão, favorecendo práticas de cura, desintoxicações, limpezas, terapias e mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Aproveite para investir em si mesmo!

ESCORPIÃO 

Com a Lua minguante, não é boa hora para entrar em discussão com ninguém. É tempo de colocar a casa em ordem. Bom período também para cultivar uma atitude cuidadosa e responsável, arrumar a casa e equilibrar as emoções. Bom também para investir no autoconhecimento, investigar sobre a vida, questionar, repensar, compreender e esclarecer questões confusas. Você pode cultivar mais profundidade ao lidar com assuntos importantes, para que nada passe despercebido. Curas, restaurações e purificações estão favorecidas.

SAGITÁRIO 

O período de fechamento e conclusões continua, com a Lua minguante em Câncer. Aproveite para concluir assuntos que vêm se arrastando.  Você pode perceber o que é preciso ser melhorado, lembre-se que o crescimento vem com estudos, detalhamento e aprimoramentos. A boa notícia é que Júpiter retoma a rota direta, aos poucos a energia do entusiasmo pode voltar. Os esforços na transformação e reinvenção pessoal trazem resultados rápidos. Invista nos processos de cura, na qualidade de vida. O que tem feito para seguir mais leve

CAPRICÓRNIO 

Período de recolhimento, introspecção, revisões e análises, no pique da Lua minguante em Câncer pela manhã. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria. O Sol combina forças com Plutão e Saturno, favorecendo a responsabilidade e os aprofundamentos. Fica mais fácil administrar seus horários para que possa cuidar também das emoções e dos afetos. À tarde a Lua ingressa em Leão, uma postura mais calorosa e generosa pode fazer toda a diferença e abrir portas. Procure ouvir mais também.

AQUÁRIO

Aproveite para abandonar velhas crenças, velhos dogmas, padrões ou tabus que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Novas ideias podem surgir. Mas a Lua segue na fase minguante e balsâmica, aguarde para iniciar projetos a partir de quinta-feira, com a Lua nova. Não deixe que o excesso de compromissos estrague sua saúde. No início da tarde a Lua ingressa em Leão, vale investir no lazer, nos elogios, na criatividade e no prazer. O contato com a natureza é sempre curativo e restaurador.

PEIXES

O horóscopo do dia indica que é período ideal para limpezas. Tudo o que não serve mais pode ser doado, reciclado ou jogado fora. O mundo das parcerias e relacionamentos continua em evidência, procure ouvir mais e deixe o orgulho de lado, aprenda a ceder se for necessário. Você sai ganhando se consultar diversas opiniões, estiver aberto para ouvir e aprender. Você pode também avaliar questões importantes de forma realista, o que estava confuso pode ser esclarecido. A intuição está afiada. Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!