Horóscopo do dia: previsões para 22 de abril de 2020

O Sol está em Touro, tenha paciência e não desanime! Veja o que diz a previsão do horóscopo do dia para você com Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Foto: Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: A entrada do Sol em Touro promete mudanças positivas na carreira

ÁRIES

É bom finalizar o que for possível, mas sem cobranças excessivas, sem forçar situações. Aproveite para exercitar a tolerância, a objetividade e a compreensão para seguir em frente livre de conflitos. A Lua nova em Touro chega nesta quarta-feira à noite, marcando o momento de ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Sol, Lua e Urano se encontram, você pode ficar mais questionador, ousado e criativo. Em tempos de isolamento, você pode buscar novas formas de ganhos. A preferência para projetos inovadores e originais. 

TOURO

Sol e Saturno avisam - tenha paciência, não desanime, nem alimente posturas negativas. Aproveite para exercitar seu profissionalismo, com mais foco e dedicação. A Lua nova em seu signo chega nesta noite, marcando uma virada! Período ideal para semear intenções e tomar novas iniciativas. Excelente momento para o lançamento de novos produtos e serviços. Vale fazer uma lista das metas a serem ativadas. Vale também investir em atividades inovadoras, fazer algo diferente. Vem aí muitas novidades!

GÊMEOS

A dica é desacelerar, elevar os pensamentos, meditar e entrar em contato com sua essência na Lua minguante. Desta forma você pode ouvir seu coração e estabelecer novos rumos para a Lua nova, que acontece hoje à noite. Os geminianos entram no final de um ciclo solar, uma fase de finalizações importantes até a data do aniversário. É uma fase de gestação. O mundo interior, a espiritualidade e os sonhos ganham destaque. Compaixão, tolerância e perdão são ingredientes em pauta. 

CÂNCER 

É tempo de limpar o terreno, cultivar mais introspecção e se preparar para a Lua nova em Touro que chega nesta noite. Um período de mudanças, limpezas, insights e libertações vem aí. Invista na revisão de velhas crenças para que possa atualizar suas metas, com atitudes maduras, conscientes e compromissadas. Já sabe quais os novos projetos a serem ativados? A partir de amanhã poderá renovar os ânimos, virar a página, introduzir novidades, tirar os projetos da gaveta e partir para a ação.

LEÃO 

A tensão entra Sol e Saturno vai ficando para trás, o clima promete mudar nesta noite. Sol, Lua e Urano combinam forças na Lua nova, inspirando a vontade de promover libertações, ousar e inovar. Você poderá plantar as intenções para este novo ciclo lunar e começar algo novo. Já sabe quais são as metas a serem semeadas a partir de amanhã? Procure introduzir um assunto, uma intenção, uma ideia nova em sua vida. Muitas coisas serão geradas a partir daí, que inclusive permitirão novos ganhos. 

Você viu?

VIRGEM

É bom ficar atento para não exagerar nas críticas e queixas. A Lua minguante pede mais recolhimento e receptividade. Você pode perceber velhas atitudes que tolhem, prendem ou limitam, para promover libertações. A partir desta noite, com a Lua nova, poderá ativar novas ideias e iniciativas. É tempo de olhar para frente, plantar novas sementes, aprender algo novo. Aí sim, poderá investir em novos projetos, ativar novos estudos, promover divulgações, planejamentos e fazer bons contatos profissionais.

LIBRA

O céu pede a mudança de muitos conceitos e comportamentos obsoletos. É importante cultivar flexibilidade e respeitar as mudanças nos outros também, sem cobrar ou impor suas “verdades”. Sol e Lua caminham para se encontrar com Urano: aproveite para buscar novos aprendizados. A liberdade deve ser respeitada, bem como a responsabilidade na forma como se relaciona com o mundo. Invista em si mesmo e deixe que cada um seja como quiser ser. Novas experiências serão bem-vindas com a Lua nova desta noite!

ESCORPIÃO

O período de mudanças, reformulações, libertações continua. É tempo de questionar-se. A Lua nova em Touro chega nesta noite, inspirando novas experiências no amor e na vida social, com mais liberdade e desapego. As inovações podem ser promovidas por você mesmo, sem controle, cobranças ou exigências em relação aos outros. Quanto mais comedimento, ponderação, equilíbrio e harmonia, melhor. Você pode abrir-se para novas parcerias e colaborações. Aproveite também para investir nos contatos e intercâmbios.

SAGITÁRIO

Diplomacia, amor e compreensão ganham destaque. Com a Lua minguante , exercite a comunicação não violenta, mais calma, pacífica e afetuosa. A Lua nova acontece em Touro nesta noite: é tempo de refletir sobre seus valores, sua autoestima e seu merecimento. Procure também cuidar de si mesmo, ao invés de projetar carências e expectativas. Aproveite o encontro de Júpiter e Plutão para cuidar da saúde, renovar energias, obter diagnósticos e buscar compreensões mais profundas acerca de si mesmo.

CAPRICÓRNIO

Procure agir com sensibilidade e cultivar sentimentos refinados. O céu o convida a deixar para trás crenças e pensamentos obsoletos. Procure também voltar a atenção para si mesmo, assim pode perceber quais as mudanças devem ser efetuadas. Júpiter, e Plutão continuam juntos em seu signo: cuidado pra não exagerar nas expectativas, nos gastos e nas exigências. O céu pede mais introspecção para diagnósticos e curas. Você pode se abrir para novos assuntos e projetos a partir de amanhã, com um novo ciclo lunar.

AQUÁRIO

A Lua nova desta noite marca um momento de virada. Momento de recriar sua vida, mudar de postura, rever conceitos para tentar diferente. É possível até mesmo que pense em começar uma nova atividade, diferente da atual. Entre na onda da mudança, é tempo de renovação em muitos aspectos. Vale buscar novos estudos, assimilar novas técnicas e tecnologias. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. Liberdade e individualidade devem ser respeitadas.

PEIXES

Importantes aprendizados e mudanças estão em pauta. Novas ideias e inspirações ganham evidência, fique atento. Com o encontro de Júpiter e Plutão, é tempo de desapego, perdão, curas emocionais e renascimento. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. A partir desta noite poderá contar com mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. A Lua nova favorece a arrancada para novas iniciativas, prepare-se para arregaçar as mangas e ativar projetos.