mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente

ÁRIES 

Uma postura receptiva, introspectiva e gentil cai muito bem com a Lua minguante. Bom período para quitar pagamentos, concluir assuntos, investir em atividades físicas, tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Com Lua e Marte em Escorpião, vale também gastar energia com passeios, alongamentos, sem ficar parado muito tempo por longo período. Porém, cuidado com a velocidade e a imprudência, procure deixar tudo fluir. Marte confronta Urano, não é hora de imprudências. 

TOURO 

Período ideal para finalizações, análises e reflexões. A Lua minguante ingressa em Escorpião, pedindo que conclua vez velhos assuntos. Você pode ir direto ao ponto com mais objetividade. Ao mesmo tempo, mantenha uma postura receptiva, aproveite para ouvir sugestões e pontos de vista diferentes. Tudo sem pressa, nem correria. Lua e Marte confrontam Urano, pedindo cuidado com atitudes individualistas, impacientes ou agressivas. Aproveite para sonhar, aprofundar assuntos, alimentar a alma com arte e beleza.

GÊMEOS 

O período é de limpeza, recolhimento e desintoxicação. A Lua minguante ingressa em Escorpião, é tempo de finalizar de vez o que o incomoda. A Lua encontra Marte, garantindo o pique para diversas iniciativas conclusivas. Mas reserve tempo também para refletir, rever questões mal compreendidas, repensar projetos. Procure evitar a pressa, a velocidade, as atitudes impulsivas e agressivas. Vivências curativas e transformadoras estão em pauta. Compreender e transmutar as emoções: este é o lema.

CÂNCER 

É importante evitar a pressa, desacelerar e cultivar flexibilidade, sem querer forçar situações. A Lua minguante segue em Escorpião, encontra Marte e desafia Urano. Você pode mergulhar fundo em qualquer assunto e tomar iniciativas para buscar soluções. O período é mais indicado para quitar dívidas do que contrair outras. Vale também programar atividades relaxantes, reservar momentos para a introspecção. Passeios, meditação, música, cinema, contato com a natureza... tudo o que possa renovar as energias fica favorecido.

LEÃO 

É melhor desacelerar, sem cobranças ou ansiedade. É tempo de cultivar a liberdade e espaço, em todos os sentidos. O Sol segue em Sagitário, você está mais desapegado emocionalmente. Com a Lua minguante, tem um bom período também para concluir assuntos, esclarecer assuntos, buscar novas soluções para velhos problemas. Procure priorizar os assuntos ao invés de querer resolver várias coisas de uma só vez. Arte, meditação e introspecção podem promover o equilíbrio e trazer intuições. 

VIRGEM 

É importante promover conciliações, adaptações, restaurações e limpeza. Economia e recolhimento ganham evidência. Procure observar a carência para evitar prejuízos. O período é mais introspectivo, bom para cuidar de si mesmo, relaxar, promover restaurações e limpeza. Você pode reservar momentos prazerosos com quem ama. Mas aproveite também para mergulhar em si mesmo, assim pode equilibrar as emoções, descobrir o que é preciso ser concluído e deixado para trás. 

Você viu?

LIBRA 

Bom período a interiorização e o embelezamento da vida. Com a Lua minguante evite forçar situações ou envolver-se em conflitos. Pelo contrário: cordialidade, diplomacia e alto astral permitem avanços e conquistas. A fase é de é conclusões e fechamento. Terapias e investigações que possam promover o equilíbrio emocional estão em evidência. Vênus e Júpiter seguem juntos: aproveite também para investir em sua imagem, cuidar de si mesmo, gratificar-se, compartilhar a vida com seu amor, amigos ou familiares. 

ESCORPIÃO 

Período ideal para finalizações gerais. A Lua minguante segue em seu signo, encontra Marte e confronta Urano, conte com energia para iniciativas conclusivas. Vale gastar energia com passeios e atividades físicas para extravasar a ansiedade. Porém, cuidado para não exagerar na pressa, na inquietação ou na imprudência, evite atitudes arriscadas. Procure agir com ética, respeito, cordialidade e responsabilidade para não atrair prejuízos. Quanto mais tranquilidade, paz e segurança, melhor.

SAGITÁRIO 

Período de finalizações, insights e compreensões. Ideal para relaxar, criar e sonhar. Com a Lua minguante, a harmonização das emoções e das relações ganha especial destaque. Evite forçar situações e bater de frente com as pessoas. A Lua segue Escorpião e nada passa despercebido. É bom reservar momentos de interiorização para perceber o que deve ser eliminado agora. Atividades relaxantes e prazerosas estão favorecidas. Fique atento para as novas ideias que podem surgir. Logo poderá impulsioná-las.

CAPRICÓRNIO 

Eis um bom período para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. Lua minguante em Escorpião, boa para investigações, terapias, análises e conclusões. Com mais consciência, pode obter bons diagnósticos. Uma postura diplomática é a saída para apaziguar velhos desentendimentos. Você pode vencer o medo da mudança e promover as transformações que vem planejando. Reflita acerca do desapego, para que possa deixar para trás o que não serve mais.

AQUÁRIO 

É tempo de introspecção e auto análise, procure deixar a vida fluir sem conflitos. Lua e Marte confrontam Urano, pedindo cuidado com a velocidade e as imprudências. Prefira cultivar a autonomia e liberdade para agir com independência. Experimentar algo diferente e inusitado também pode renovar os ânimos e trazer boas inspirações. Vale aproveitar o domingo para desacelerar, levar sua atenção para o coração, meditar, criar e sonhar. Fique atento, você pode ter boas percepções, idéias e insights. 

PEIXES

Período ideal para profundas reflexões acerca da vida. Qual a disposição que tem para transformar seus sonhos em realidade? Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para revisar os acontecimentos dos últimos tempos, perceber o quanto avançou e traçar as próximas metas. Aproveite também para liberar o excesso de bagagem e iniciar um novo ciclo mais leve na próxima semana. Evite grandes investimentos agora. Vênus e Júpiter favorecem o prazer. Porém, cuidado para não exagerar nos gastos.

Mais sobre astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!