Pelas mãos da vereadora Edir Sales, coluna As Flavias, recebe diploma em homenagem a espaço dedicado a dança no Estado de SP e no Brasil

Na última segunda feira, 24 de abril, Dia Municipal do Ballet Clássico, a coluna de dança do Portal IG, As Flavias, recebeu uma emocionante homenagem na Câmara Municipal de São Paulo pelo espaço dedicado à arte da dança no Estado de São Paulo e em todo o Brasil.

As Flavias recebendo homenagem pela coluna das mãos da vereadora Edir Sales
Flavia Viana
As Flavias recebendo homenagem pela coluna das mãos da vereadora Edir Sales


A homenagem

Pelas mãos da vereadora Edir Sales, Flavia Goldstein e Flavia Viana receberam uma placa com elogios à coluna e referências à dança, que a cada dia vem ganhando mais destaque e importância no Brasil. “Esse tipo de evento é de extrema importância para a valorização dessa arte em nosso estado e país.

Flavia Viana (à direita) com a bailarina Larissa Luna, solista da Cia Paulista
Flavia Viana
Flavia Viana (à direita) com a bailarina Larissa Luna, solista da Cia Paulista

A iniciativa da bailarina Priscilla Yokoi e da vereadora Edir Sales é algo fundamental, só assim seremos vistos mundialmente, pois talento é o que não falta em nosso país”, finaliza Flavia Viana, jornalista e bailarina da coluna. “Fiquei honrada e feliz com a iniciativa, sou de outra época e ver como tudo está crescendo, tomando forma e reconhecimento mundial, é realmente muito emocionante”, explica Flavia Goldstein bailarina e professora de dança há mais de 30 anos.

Escolas e bailarinos profissionais se apresentaram aos presentes, entre eles Yoshi Suzuki e Thamires Prata da São Paulo Cia de Dança uma das maiores Cias do país, Larissa Luna, melhor bailarina do Festival de Joinville em 2016 e solista da Cia Paulista de Dança, além da presença de importantes nomes do cenário da dança no Brasil como Maria Pia Finnócchio, Guivalde de Almeida, Aracy Evans, André Sturm secretário de cultura, Inês Bogèa, Fernanda Biancchini, Adriana Assaf, entre outros.

Flavia Viana com os bailarinos da SPCD, Yoshi Suzuki e Thamires
Flavia Viana
Flavia Viana com os bailarinos da SPCD, Yoshi Suzuki e Thamires

“Estou muito feliz com o resultado e a presença de todos nesse dia tão especial que criei com a vereadora.Temos outros projetos em andamento e torcendo para dar tudo certo em 2017, pois é um reconhecimento importante para o nosso país”, finaliza Priscilla Yokoi, bailarina e idealizadora do dia municipal do ballet clássico.“Conheço a Priscilla desde menina e início dos seus estudos no ballet clássico, apoiá-la será sempre um grande prazer e a dança também, estou muito feliz com essa noite sempre tão especial e poder homenagear tanta gente importante”, finaliza a vereadora Edir Sales.

A coluna está feliz e emocionada com essa homenagem ao lado de pessoas tão especiais e com trabalhos de destaque em no Brasil. Quer saber mais sobre dança? Acompanhe As Flávias  no iG Delas.

    Leia tudo sobre: instaig
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.