Marisa Ota

Design por todo canto

Marisa Ota é formada em artes plásticas pela FAAP. Criadora da Paralela Gift, é especialista em identificar e apresentar novas tendências de design ao mercado brasileiro

Vaso de ponta-cabeça? Por que não?

Sustentável, Sky Planter é nova maneira de decorar a casa

26/02/2012 06:40

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-
Compartilhar:

Foto: Divulgação Ampliar

Vaso de ponta-cabeça embeleza e traz toque inusitado à decoração

Criatividade, beleza e sustentabilidade são as características que designers e consumidores em geral procuram quando a tarefa é decorar a casa com muito estilo. E para contemplar essas características, não poderia deixar de fora os lindos vasos da marca Boskke, que unem praticidade, inovação e acima de tudo são 100% recicláveis.

Chamados de Sky Planter, os vasos da Boskke são próprios para serem pendurados de cabeça para baixo. Literalmente colocando a jardinagem de “pernas para o ar”, criando uma opção muito divertida para os jardins de inverno, varandas, salas e escritórios. Tanta criatividade permite às pessoas tirarem seus vasos de cantos escondidos para deixa-los expostos à apreciação de todos.

E seu sistema é muito interessante. A água é colocada em um dispositivo no topo do vaso, que mantém as plantas hidratadas, armazenando a água como se fossem aqueles pratinhos usualmente colocados debaixo dos vasos.

Para quem não conhece, a Boskke vêm da Nova Zelândia e foi fundada pelo designer Patrick Morris. Seus vasos já fizeram parte de vários projetos premiados, entre eles o da Casa Cor Trio 2010, Casa Cor SC 2011, Casa Cor GO 2011, Casa Cor Campinas 2011, Morar Mais por Menos BH 2011, FiaFlora 2011 e, agora, estará presente na 21ª Paralela Gift.
 

Serviço:
Boskke

 


CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK E SIGA O @DELAS NO TWITTER

ASSINE A NEWSLETTER DO DELAS

Sobre o articulista

Marisa Ota - jbianchi@ig.com - Marisa Ota é formada em artes plásticas pela FAAP. Criadora da Paralela Gift, é especialista em identificar e apresentar novas tendências de design ao mercado brasileiro

» Mais textos deste articulista

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo