Marisa Ota

Design por todo canto

Marisa Ota é formada em artes plásticas pela FAAP. Criadora da Paralela Gift, é especialista em identificar e apresentar novas tendências de design ao mercado brasileiro

Poltrona de luxo sustentável

Madeira certificada, tecido de PET reciclado e design impecável unidos para satisfazer público sofisticado e consciente

11/03/2012 06:44

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-
Compartilhar:

Foto: Divulgação Ampliar

Com apelo ecológico, a poltrona Celebrate Wood convida as pessoas a se sentarem próximas ao chão

Ter uma poltrona que traga conforto e luxo são essenciais na escolha para decorar a casa. Pensando nisso, o Instituto E, Fibra Design e Meu Móvel de Madeira criaram a poltrona Celebrate Wood, que convida as pessoas a se sentarem próximas ao chão e a se sentirem muito à vontade.

A poltrona é produzida em madeira teca certificada de reflorestamento e seu tecido é totalmente ecológico, fabricado com sobras de tecido e PET reciclado, ideal para um ambiente com estilo mais despojado e autêntico.

Confira 24 modelos de cadeiras para mudar o visual da casa

Durante longas pesquisas, a equipe identificou a necessidade de desenvolver um mobiliário diferente, tivesse um design irreverente e fosse também totalmente sustentável. Isso tudo para atender a um público jovem, que busca design e conforto, aliados ao consumo consciente. E o resultado foi essa belíssima invenção.

A poltrona traduz o conceito de simplicidade, honestidade e funcionalidade, e instiga a vestir a casa conforme seu gosto pessoal, fortalecendo a conexão emocional entre o usuário e os objetos. Vale à pena conhecer essa maravilha sustentável.


Siga o iG Delas pelo Twitter e assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades

 

 


 

Sobre o articulista

Marisa Ota - jbianchi@ig.com - Marisa Ota é formada em artes plásticas pela FAAP. Criadora da Paralela Gift, é especialista em identificar e apresentar novas tendências de design ao mercado brasileiro

» Mais textos deste articulista

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo