Marisa Ota

Design por todo canto

Marisa Ota é formada em artes plásticas pela FAAP. Criadora da Paralela Gift, é especialista em identificar e apresentar novas tendências de design ao mercado brasileiro

Luminária de cereja aguça os sentidos

Criação da designer Nilka Zupak para a loja La Lampe, a peça tem capacidade para duas lâmpadas

13/11/2011 07:55

  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-
Compartilhar:

Foto: Divulgação Ampliar

Criação da designer Nika Zupank, para a loja La Lampe, a luminária Cherry esbanja charme

“Dá vontade de morder!”. Essa é a expressão que mais passa pela cabeça daqueles que se deparam com a luminária Cherry, criação da designer Nika Zupank, para a loja La Lampe. Inusitada e sensual, a peça deixa o ambiente com um toque mais natural e irreverente.

Veja mais:
Técnica do macramê inspira luminárias
Luminárias recicladas
Ilumine com estilo


Sinônimo de “elegância punk”, como é conhecida na imprensa internacional, Nika Zupank conquistou o mercado de iluminação com suas criações ousadas. E traz ao Brasil com exclusividade a luminária Cherry. Esse maravilhoso pendente de grandes proporções reproduz o desenho de um cacho de cerejas (que pode vir com uma, duas ou três frutas) fabricadas em vidro colorido e tem capacidade para duas lâmpadas soft, de 60W.

A Cherry foi criada para deixar qualquer amante da fruta com água na boca: quando acesa, as cerejas se iluminam e giram no seu eixo.

Sua apresentação oficial no País aconteceu na Casa Cor 2011, no ambiente criado pelas arquitetas Roberta Moura, Paula Faria e Luciana Mambrini, nomeado “Suíte do Governador”. Nele, o cachinho de cerejas ficava sobre a banheira. A luminária foi um grande destaque na mostra, deixando seus admiradores com “gosto de quero mais”.

Foto: Divulgação

A luminária também está disponível na cor preta



Com certeza, objetos inusitados como a luminária Cherry dão uma pitada moderna ao ambiente e deixam sua casa ou escritório sempre com um toque criativo.

Siga o Twitter do iG Delas e fique por dentro das últimas novidades para a sua casa

 


 

Sobre o articulista

Marisa Ota - jbianchi@ig.com - Marisa Ota é formada em artes plásticas pela FAAP. Criadora da Paralela Gift, é especialista em identificar e apresentar novas tendências de design ao mercado brasileiro

» Mais textos deste articulista

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo