Tamanho do texto

Nona edição do Morar Mais por Menos terá 70 espaços com propostas criativas, que podem ser facilmente reproduzidas

Começa hoje, quarta-feira, 19, a nona edição da mostra Morar Mais por menos em Belo Horizonte, que acontecerá até o dia 04 de outubro em imóvel no bairro Mangabeiras. Nesse ano serão 70 ambientes assinados por mais de 88 profissionais que buscam apresentar soluções acessíveis ao bolso para o morar. A sustentabilidade  que acompanha o perfil do evento ficou em segundo plano nesse ano, aparecendo apenas em detalhes dos ambientes.

Leia também:  Como ter uma sala digna de mostra de decoração

Com o slogan “o chique cabe no bolso”, o evento permite que os visitantes comprem a mobília e os objetos decorativos expostos. Em cada ambiente há um quadro com os preços de todos os itens utilizados. Caso haja interesse em algum deles, basta preencher uma ficha e depositá-la em uma urna que será repassada aos lojistas. Na última semana, todos os produtos à mostra entram em liquidação.

Os organizadores prometem entrada grátis para todo os que forem de bicicleta e meia entrada para os acompanhantes, como forma de incentivar o uso desse meio de transporte.

Veja na galeria abaixo uma prévia dos ambientes que podem ser encontrados na mostra:


Serviço:
Morar Mais por Menos Belo Horizonte
Quando: de 19 de agosto a 04 de outubro, das 16h às 22h de quarta a sexta; 13h às 22h aos sábados e 13h às 13 nos domingos e feriados.
Onde: Rua Comendador Viana, 431 - Mangabeiras
Ingressos: de R$ 25 a R$ 50. Crianças menores de 7 anos não pagam entrada.

Veja mais:

Veja como esconder elementos indesejados na hora de decorar um ambiente

20 truques para organizar a vida em espaços pequenos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.