Tamanho do texto

Produto direcionado ao público infatil segue tendência do mercado editorial

A marca Bobinex coloca no mercado, a partir da segunda quinzena de junho, uma edição limitada de papel de paredes  com estampas em preto e branco para as crianças colorirem. O produto, feito em papel vinilizado, apresenta contornos de personagens da literatura infantil como Peter Pan, Pinóquio e o Homem de Lata do Mágico de Oz.

A intenção é proporcionar um momento lúdico no qual os pequenos possam usar a criatividade para personalizar a decoração da casa com a ajuda de lápis de cor, giz de cera ou canetinha. As pinturas serão permanentes e não poderão ser lavadas. 

As crianças podem usar lápis de cor, giz de cera ou canetinha para colorir as figuras. Uma vez coloridas, elas não podem ser desfeitas
Divulgação
As crianças podem usar lápis de cor, giz de cera ou canetinha para colorir as figuras. Uma vez coloridas, elas não podem ser desfeitas


O lançamento é um projeto realizado em parceria com a ONG Um Pé de Biblioteca, dedicada a potencializar a abertura de novas bibliotecas pelo Brasil e a apoiar projetos voltados para área da educação. As ilustrações foram feitas pela designer Marília Cichini, colaboradora da organização. Cada rolo de 10 m x 53 cm custará R$ 90 e estará à venda em todas as distribuidoras da Bobinex no Brasil. Parte das vendas será destinada às bibliotecas assistidas pela instituição. 

VEJA COMO COLOCAR PAPEL DE PAREDE EM CASA

Conheça outras opções de papéis de parede feitos para a criançada na galeria abaixo:


Leia também:
- Os 10 mandamentos do papel de parede
- Deixe as paredes em terceira dimensão
- Como combinar estampas nos ambientes

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.