Tamanho do texto

No novo projeto, um espelho acompanha toda a extensão do ambiente

O objetivo era deixar o banheiro mais confortável. Para isso, o ambiente de 6 m² passou por uma reforma total, com direito a ampliação do espaço, troca de revestimentos e nova iluminação.

No projeto, os arquitetos Rodrigo Angulo e Ana Galli dividiram a área para banho com dois chuveiros e um local seco para os sanitários. Eles aproveitaram o espaço da antiga cozinha para aumentar o ambiente – a janela remanescente é ampla e garantiu boa luminosidade.

No boxe, um deque de madeira foi colocado no piso para levar a água usada no banho direto para a tubulação de esgoto. A cuba antiga de granito saiu de cena para dar lugar a um modelo feito com aglomerado de pedras baiteg blue (Cia do Mármore), mesmo material usado para compor o piso da área seca e o banco localizado na lateral do banheiro.

Completam o espaço um espelho que acompanha toda a extensão do banheiro, um bidê e um armário para roupas de banho. “As funções são bem determinadas no projeto, que é conciso, funcional e racional”, comenta Angulo.


 Veja mais projetos de banheiros que foram reformados

Serviço:

Rodrigo Angulo
Tel.: (11) 9911-2992
Email: rodrigoangulo@uol.com.br