Promoção da Amazon dá item de cozinha grátis na compra de outros dois

Cafeteiras, liquidificadores, panelas, assadeiras e demais utensílios domésticos fazem parte da promoção que vai até o dia 31 de março

A loja virtual da Amazon lançou uma promoção durante o Carnaval que pode ser muito interessante para quem está buscando renovar a cozinha ou precisa repor algum aparelho ou utensílio doméstico.

Leia também: Sete gadgets divertidos e originais para os aficionados por tecnologia

Até o dia 31 de março será possível comprar dois produtos no departamento de cozinha da loja virtual da Amazon, clique aqui para visitar , e ganhar o terceiro gratuitamente.

Foto: shutterstock
Numa cozinha é importante que o fogão fique longe da pia e geladeira, ou que tenha elementos de madeira entre eles

Há produtos em todas as faixas de preço e o leitor/consumidor precisa se certificar que o produto é elegível para a promoção. Além da página principal, a navegação por produtos trará os dizeres "Compre 2, Leve 3" . Ao finalizar a compra, o produto de valor mais baixo será exibido como gratuito.

Você viu?

A promoção se aplica a cada múltiplo de três, então se forem sete os produtos comprados, dois serão gratuitos. Mesmo caso se seis forem os produtos comprados.

É preciso ter uma conta válida na Amazon e com forma de pagamento válida vinculada a esta conta para ser beneficiado por esta promoção. Oportuno lembrar que assinantes do Prime, pacote de benefícios da Amazon, dispõe de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil. A mensalidade, que ainda dá direito à plataforma de streaming Amazon Prime Video, custa R$ 9,90. Clique aqui para assinar !

Veja abaixo algumas sugestões selecionadas pelo iG Delas para aproveitar a promoção da Amazon :

É possível conferir boas promoções acima de R$ 500 no departamento de cozinha da Amazon clicando aqui .

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo