Muitas crianças passam a infância assistindo aos filmes da Disney e idealizando acontecimentos em suas vidas. Os fãs de “A Bela e a Fera”, por exemplo, adorariam ter utensílios falantes em casa. Isso ainda não é possível, mas um elemento importante do filme já virou realidade, é a Rosa Encantada.

Leia mais:  Já ouviu falar da Semana do Consumidor? Data traz descontos no comércio

No filme da Disney, a Rosa Encantada representa o tempo que a fera tem para quebrar o feitiço lançado sobre ela e seu castelo. Para voltar à forma humana, a criatura precisa encontrar um amor verdadeiro antes que a última pétala caia. Além do encantamento, significado e magia dessa rosa, o tempo de duração também chama atenção.

A Rosa Encantada da vida real traz toda a magia do filme 'A Bela e a Fera'
Reprodução
A Rosa Encantada da vida real traz toda a magia do filme 'A Bela e a Fera'

Para a alegria dos fãs sonhadores, a Giuliana Flores transformou um pouco desse conto de fadas em realidade. A  Rosa Encantada na Cúpula desenvolvida pela floricultura online dura até 3 anos se receber os devidos cuidados. Isso só é possível porque a flor natural importada da Colômbia passa por um tratamento químico que garante a durabilidade e beleza.

Dessa forma, o já importante significado da rosa – amor, carinho, paixão – se junta à magia dos contos de fadas. Além disso, por durar muito mais tempo, pode ser uma ótima opção de escolha para aquelas pessoas que ficam receosas em dar de presente algo que não vai durar muito tempo, mas que ainda sim quer transmitir a mensagem que  rosas vermelhas e arranjos de flores são capazes.

Para comprar a Rosa Encantada de presente para a namorada , para o namorado ou para uma pessoa especial ou até para decoração, a Giuliana Flores e o Portal IG te dão uma ajudinha. Utilizando o cupom IGFLOR20 no momento da compra de flores online, os leitores do portal ganham 20 reais de desconto. Está esperando o que? Dá uma olhada em algumas opções!

A Rosa Encantada Amarela


Jardim das Rosas Verde Claro


A Rosa Encantada Pink


Mini Rosa Encantada Arco-Íris


Jardim das Rosas Candy Color


A Rosa Encantada Azul


Jardim das Rosas Vermelhas Gift


Mini Rosa Encantada Candy Color


A Rosa Encantada Red Moon


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!