Tamanho do texto

Jovem britânica decidiu realizar um sonho de vários fãs de Harry Potter: ela reproduziu o Natal da escola de magia em uma árvore com itens da série

Se você é fã da saga Harry Potter já deve ter sonhado em passar o Natal como os personagens da série de livros e filmes que fez muito sucesso entre os jovens nos anos 2000.

10 dicas para montar a árvore de Natal perfeita e digna de elogios

Por mais que seu Natal seja divertido, provavelmente ele não é igual ao da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, dos filmes da saga Harry Potter. A celebração natalina de Hogwarts é sempre grande, com diversas árvores de Natal gigantes e até neve dentro do Salão Principal.

Para ter um Natal como Harry Potter e seus amigos, britânica decidiu fazer uma árvore baseada na série
Reprodução/Facebook
Para ter um Natal como Harry Potter e seus amigos, britânica decidiu fazer uma árvore baseada na série

Repetir exatamente a comemoração da série em sua casa pode não ser possível, mas uma "trouxa" - como são chamadas as pessoa não-mágicas nos livros e filmes - do Reino Unido, Kathryn Burnett, decidiu chegar perto, e realizar um sonho que muitos fãs da saga têm: ela montou uma árvore de Natal baseada em Harry Potter, com vários itens icônicos do mundo bruxo que todo fã com certeza vai reconhecer.

+  A magia de Harry Potter chega aos pincéis de maquiagem

Ela compartilhou as fotos da árvore montada em seu Facebook e fez o maior sucesso: o álbum já recebeu cerca de 16 mil curtidas e mais de 25 mil comentários de fãs de todo mundo impressionados com a ideia de Kathryn.

Para se inserir mesmo no mundo bruxo, a britânica ainda usou uma frase adapatada de Albus Dumbledore, um importante personagem da série, para descrever seu album: "Happiness can be found even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the 'Christmas Lights'", ou "A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender as 'luzes de Natal'", na versão em português.

Veja detalhes da árvore dessa britânica que vai dar inveja a todos os fãs do bruxinho.

A britânica pensou em todos os detalhes para a
Reprodução/Facebook
A britânica pensou em todos os detalhes para a "árvore de Natal de Harry Potter"

Kathryn se preocupou com todos os detalhes, e entre os enfeites da árvore estão o famoso carro voador em que Harry, o personagem principal, e seu melhor amigo, Rony, vão para Hogwarts no segundo filme da série e uma coruja que lembra a Edwiges, a corujinha de Harry. No lado esquerdo ainda podemos notar o símbolo das Relíquias da Morte.

Vários itens da escola de magia foram utilizadas na árvore
Reprodução/Facebook
Vários itens da escola de magia foram utilizadas na árvore

Claro que não poderia faltar um brazão com as casas de Hogwarts, o chapéu seletor que os alunos devem usar para saber em que casa ficarão e o "Always" - "Para sempre", em tradução livre, -  palavra icônica que o personagem Severo Snape diz no último livro e filme.

Ainda notamos um envelope que simula uma carta da escola de magia e o tão amado elfo Dobby.

A árvore de Natal da britânica impressionou os fãs de Harry Potter
Reprodução/Facebook
A árvore de Natal da britânica impressionou os fãs de Harry Potter

Por fim, a árvore temática de Harry Potter tem o viratempo e o Pomo de Ouro, que os bruxos caçam no Quadribol, entre outros itens "mágicos".

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.