Tamanho do texto

Duas garotas universitárias tornaram um simples dormitório de faculdade em um quarto incrível, por meio da decoração. Confira

Sabemos que não é apenas em casa que podemos fazer uma decoração com a nossa cara. Mesmo em pequenos espaços ou apenas um quarto - como o dormitório da faculdade - é possível conferir identidade com pequenos itens.  Mas duas universitárias fizeram algo incrível no dormitório delas.

Caloura na Universidade de Mississipi compartilhou a foto de seu dormitório antes e depois da decoração
Reprodução/Twitter
Caloura na Universidade de Mississipi compartilhou a foto de seu dormitório antes e depois da decoração


Renove a decoração do quarto

Lindy Godson e Abby Bozeman, ambas americanas, eram de lugares diferentes dos Estados Unidos. Lindy vinha de Illinous e Abby, de Mississipi. Elas se tornaram, no mesmo ano, calouras da Universidade de Mississipi - também conhecida como Ole Miss -, se conheceram por meio das redes sociais e, então, decidiram dividir o dormitório da faculdade

Elas começariam a estudar apenas em agosto de 2016, mas em dezembro do ano anterior, antes mesmo de se mudarem, as recém conhecidas colegas de quarto já começaram a falar sobre a decoração do quarto, como conta o site americano Buzzfeed News.

"Especialmente em Ole Miss, todo mundo decoras seus dormitórios", contou Lindy ao site. "É bastante competitivo. Então era como se nós definitivamente tivéssemos que fazer o nosso quarto parecer bonito. Vários dormitórios aqui estão decorados", conta.

Como decorar quartos de meninas

Mas ninguém esperava que a decoração do novo local de Lindy e Abby fosse ficar tão incrível, nem mesmo elas duas: "Nós não tínhamos certeza se tudo ia dar certo, nós duas juntas, mas então nós chegamos aqui e deu certo!"


As jovens compraram os itens de decoração em várias lojas: famosas, locais e até mesmo as que vendem móveis antigos. Além disso, diversos itens foram feitos sob encomenda, como as  saias da cama, cabeceira e até mesmo os travesseiros.

Logo que elas finalmente se mudaram, e completaram a decoração do quarto na última semana, Lindy compartilhou nas redes sociais uma foto do antes e depois do dormitório, comemorando não só a decoração, mas o fato de elas serem calouras na faculdade.

Veja algumas dicas para não errar na decoração de quarto de casal

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.