Tamanho do texto

Atriz confessa que precisa utilizar maquiagem para disfarçar as pintas e manchas

Jennifer Aniston, atriz da série 'Friends', disse que deveria ter utilizado mais protetor solar para se proteger durante a juventude, pois a exposição ao sol lhe causou manchas escuras na sua pele que agora são cobertas por maquiagem para não ficarem tão aparentes.

Jennifer Aniston divide seus segredos de beleza - e se arrepende por não ter usado mais protetor solar
Getty Images
Jennifer Aniston divide seus segredos de beleza - e se arrepende por não ter usado mais protetor solar


Perguntada sobre como ela consegue dar brilho a sua pele, a atriz admitiu: "Eu gosto da L'Oréal (lenços bronzeadores). São ótimos. Eu confesso que (minha cor de pele normal) vem do sol, com um pouco de maquiagem para o corpo. Eu tenho mesmo manchas e pintas. E costumava ter uma pele perfeita".

A atriz de 44 anos também revelou alguns truques caseiros para as mulheres. Jennifer aconselhou: "Passe vaselina no entorno de seus olhos todas as noites. Minha mãe me ensinou isso. Ajuda a conservar os cílios. E minha melhor amiga também me disse há alguns anos que você pode utilizar Preparation H - remédio para hemorróidas - nos olhos, quando você acorda com eles inchados. É incrível".

A atriz é conhecida por tratar seu cabelo de forma simples e, mesmo assim, ele permanece sempre brilhante. Ela disse em uma entrevista à revista Redbook: "Quando eu era pequena eu tinha um cabelo longo, liso e com franja, e minha mãe sempre me dizia: 'Você não está autorizada a cortar seu cabelo até completar 13 anos'. Quero dizer, eu tinha equilíbrio. (Depois) desencadeei a mexer no meu cabelo: eu cortava de todas as maneiras possíveis. Mas de uns tempos para cá eu tenho deixado ele mais longo e liso", confessa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.