Tamanho do texto

Fenômeno do funk entre os jovens e dona do sucesso "Água na Boca", Tati Zaqui enfrenta sumiço do tonalizante azul para cabelos que é sua marca registrada

Com 21 anos e personalidade despojada, Tatiane Zaqui , ou MC Tati Zaqui, chama atenção por onde passa. Com a sua característica marcante - os cabelos azuis - a garota popular de Santo André, região da Grande São Paulo, vem ganhando espaço e aderência do público por conta dos hits que viraram estouro na internet. Mas o misterioso sumiço da coloração usada por ela, a cor Ice Blue da Alfaparf, está tirando o sono da funkeira. Nas redes sociais, ela contabiliza milhões de seguidores: só na conta do Instagram, tem 1 milhão. 

Tati Zaqui
Divulgação
Tati Zaqui

O produto tem feito tanto sucesso por causa da adepta famosa que desapareceu das prateleiras do Brasil e a própria cantora está tendo dificuldade para garantir suas caixinhas para retocar a raiz a cada 15 dias. A própria marca do produto não consegue informar quando ele volta ao mercado. Dá para acreditar?

E tem mais: o batom azul que está virando hit também é cada vez mais raro nas lojas especializadas.

Fama na internet

Tati ficou famosa após o polêmico vídeo paródia da música "Parara Tibum", canção original do filme "Branca de Neve e os sete anões". Em apenas sete meses, atingiu mais de 120 milhões de visualizações, tornando-se uma das novas revelações do funk decorrente da internet.


tp umas 10000000x #ÁguaNaBoca

A photo posted by Mc Tati Zaqui (@mctatizaqui) on


Playboy

Capa da "Playboy" de julho, vem conquistando espaço no meio musical e prepara-se para lançar o seu mais novo trabalho: “Água na Boca”, um hit mais dançante, que segue a linha funketon, mistura o funk com o reggaeton, um estilo musical latino. A música já é sucesso e possui mais de 5 milhões de visualizações. A partir deste mês, o novo hit entra no repertório e o clipe será gravado em agosto, no México.  


“Achei meu lugar no mundo da música. Sou espontânea e transmito isso nas minhas apresentações”, fala Tati.


Azul usada por Tati Zaqui no cabelo desapareceu das prateleiras e pode comprometer visual marcante da funkeira
Divulgação
Azul usada por Tati Zaqui no cabelo desapareceu das prateleiras e pode comprometer visual marcante da funkeira



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.