Tamanho do texto

Se você acha que sabe lavar corretamente os cabelos veja as dicas de quem é expert no assunto e aprenda tudo de novo; o resultado é incrível e o processo é simples, até economiza xampu e condicionador

Lavagem correta: brilho e economia de xampu
Leoleli Camargo Schwartz
Lavagem correta: brilho e economia de xampu

Cabelo pesado e sem brilho pode ter uma série de causas, mas uma delas pode ser a forma como se lava o cabelo, sabia? Pois a gente, do Delas , também não fazia ideia. Eu mesma costumava colocar um monte de xampu na mão e espalhar no topo da cabeça, esfregando os fios dali até a ponta. Tudo errado, me contou a Cris Dios, do Laces, de São Paulo.

A Cris cuida dos cabelos de diversas famosas e mantém em seus salões um serviço de reeducação capilar que ensina aos clientes a forma mais correta de aplicar xampu e condicionador, e também de lavar os cabelos. Pois essa editora resolveu se reeducar. O resultado já aparece na primeira lavagem. O cabelo fica mais leve e com um aspecto de limpo por mais tempo. Com a repetição em casa do processo de lavagem proposto por Cris e equipe, meus cabelos ganharam mais movimento e um brilho que há tempos não tinham. Resultado: não consigo mais lavá-los de outro jeito. Quer aprender como se faz? Assista ao vídeo:

Leia mais no Delas:

Saiba como escolher o xampu ideal para seu cabelo

Aprenda a cuidar de seu couro cabeludo

Mitos sobre cuidados com os cabelos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.