A influenciadora e empresária Malu Borges acaba de anunciar sua entrada no mercado de wellness e bem-estar. Ao lado dos sócios Phillipe Angeli, Enzo Moreira, e Gabriel Delgado, e João Leão, a Soon chega ao mercado para potencializar e criar rituais de bem-estar, que comprovadamente são mais eficazes do que metas a serem traçadas e alcançadas.
A Soon é um autolembrete da proximidade do seu próprio potencial e de até onde você pode ir por si mesmo, pois é no presente que cria-se um futuro melhor. Para muitos que acham que existe uma certa inquietude e caos dentro dos pensamentos da comunicadora, o segredo de sua potência criativa está nos cuidados e rituais com seu próprio corpo e bem-estar, que a acompanham há anos nesta busca por equilíbrio. Malu acredita no poder da profunda conexão consigo mesma, no compromisso com a autoexpressão e na importância da determinação pessoal, para qualquer objetivo pessoal.
Vida saudável
“Quem me conhece sabe o quanto sempre prezei e prezo por uma vida saudável e por uma boa alimentação. Hoje temos diversas opções de produtos que nos auxiliam em nossa rotina, atrelados a uma alimentação balanceada e uma boa qualidade de vida, para uma melhoria de nossa saúde mental. A Soon chega ao mercado para mostrar a importância dos pequenos rituais para um corpo e mente em equilíbrio, ambos são a base para explorar toda sua capacidade criativa”, reflete Malu Borges, que atua como CEO e diretora criativa da marca.
Com lançamento previsto em todo o Brasil a partir do dia 19 de outubro, a Soon traz em seu portfólio um shot de relaxamento & desempenho rico em magnésio, L-triptofano e Inositol, o #Relax Soon, de 150 gramas (até 30 doses) para ser utilizado antes de dormir e ao longo do dia, ótimo para criatividade e bem-estar, além de auxiliar na preparação do sono. A Soon também lança um shot bronzeador, o #TanSoon. A suplementação em pó - que basta ser dissolvida em água - promove um bronzeado duradouro e uniforme, enquanto age como um antioxidante poderoso neutralizando os radicais livres gerados pela radiação solar e protegendo a pele do estresse causado pelos raios UV.
O nosso maior desafio dentro da Soon foi concentrar todas as diferentes vertentes de conteúdo da Malu dentro de uma marca. Demoramos meses, mas acreditamos que chegamos no melhor resultado possível, a Soon irá transitar entre o universo de wellness, beauty e fashion. Nós começamos com produtos de wellness, mas toda a nossa narrativa e estratégia se assemelha a uma marca de fashion, que vai gerar identificação do público da Malu com a marca”, disse Enzo Moreira, sócio da Soon.
Em ascensão e sempre em movimento, Malu mostra sua força nos negócios. No mês passado, anunciou a abertura de sua agência NEXTGEN, voltada diretamente às transformações digitais e às mudanças comportamentais da Geração Z, além do foco em estratégias que possam colaborar com o conteúdo dos influenciadores. Durante todo este segundo semestre, além de toda sua relevância dentro do mercado de influência de moda, Malu inova a sua carreira como empreendedora nata atrelada às transformações tecnológicas, assunto que Malu estuda e acompanha de perto.