Vaidosa assumida, Natalia Beauty é um fenômeno no mercado da beleza. Conquistou clientes famosos e cobra uma fortuna para fazer uma sobrancelha. São R$ 8 mil para quem passar com ela e a fila de espera não para de crescer. Ela começou em 2016, quando era recepcionista numa clinica de estética e a pessoa responsável pelas sobrancelhas saiu e não tinha ninguém para fazer os retoques nas clientes.
Natalia fez um curso de sobrancelhas e percebeu que poderia ser protagonista da própria história. "Me apaixonei pela sobrancelhas e criei uma técnicca, a Flow Brows, que deixa os fios mais desconectados, com aspecto mais natural, respeitando o formato e a personalidade de cada um", conta.
"Fui aprimorando essa técnica. No começo eu cobrava 450 reais. O mercado que dá o preço do artista, vai do olhar do artista, a sobrancelha é a moldura do rosto e eu agreguei valor ao meu trabalho. É uma experiência para a cliente, quase uma mentoria durante o tempo que estou atendendo", explica a profissional.
Natalia confessa que colocou o preço nas alturas inicialmente para diminuir a demanda de meu trabalho. Mas surtiu efeito contrário. "A procura aumentou, as pessoas querem fazer comigo, por mais que eu fale que com as minhas artistas é R$ 1.700 e elas estão preparadas. As pessoas querem falar que fizeram comigo, já tô pensando em cobrar mais caro", admite a empresária. "Não acho que é caro, vai além da sobrancelha. Uma palestra minha eu cobro R$ 80 mil. Quem paga sabe que não é só sobrancelha, é o meu tempo de trabalho mais a terapia."
Natalia comanda cinco clínicas, quatro em São Paulo e uma em Curitiba, com 32 profissionais, além de ter mais de 50 filiadas no Brasil e no exterior, com profissionais treinadas por ela em sua técnica.
"Desde o começo eu fui contra os padrões de sobrancelha. Não é só fazer medida. A particularidade é bonito, eu baseio a sobrancelha na arcada óssea, deixo em harmonia. Nao é só sobre sobrancelha, é o olhar", garante Natalia, que viu as sobrancelhas se valorizarem na pandemia, pois era o que ficava à mostra com as máscaras.
Na contra-mão das sobrancelhas pigmentadas, modelo nike ou angry birds, ela busca naturalidade. "A galera não quer mais artificialidade. Me posicionei contra os padrões de sobrancelha. Não é a técnica em si, sobrancelha também é arte pra mim."
Antes de se iniciar no mundo das sobrancelhas, ela fez micropigmentação, que está removendo em sua clínica. "Tenho um relacionamento de autocuidado muito regrado e passo isso para as pessoas. A gente está lançando produtos para pele, skincare e maquiagem. Já temos uma linha para profissionais", avisa. O produto de beleza que ela mais gosta? Blush. "Com blush você faz tudo, dá uma contornada e já tá linda", recomenda.
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