A Linha Bruna Tavares, criada em 2016, começou 2023 com o pé direito e cheia de projetos que prometem sair do papel ainda no primeiro semestre deste ano. A projeção é que a marca de beleza tenha crescimento de 75% em relação ao ano anterior. Agora, a influenciadora e empresária Bruna Tavares se prepara para ir além da internet e anuncia o lançamento de sua primeira loja física, a BT House, com investimento de R$ 4,8 milhões.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
A expectativa é que a loja fature R$ 1 milhão por mês. Localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, o espaço será focado na experiência e imersão do consumidor, como um verdadeiro "parque de diversões da maquiagem", segundo Bruna. "A casa de BT é um convite meu para os apaixonados por beleza conhecerem e terem a minha visão sobre a marca. Eu já consigo imprimir essa visão lúdica dentro dos meus conteúdos nas redes sociais e nas campanhas, mas até então, fisicamente, só conseguíamos fazer isso em eventos temáticos ou ações instagramáveis", comenta a influenciadora.
Os investimentos na loja incluem mobiliário, maquinário, infraestrutura e produtos. O projeto conta com mais de 192m², onde serão distribuídos 900 produtos de maquiagem e skincare . O lançamento da BT House está inserido no projeto de investimento da marca Bruna Tavares, que hoje faz parte do Grupo Farmamake. Além da loja inédita, pesquisa, inovação e eventos de marketing também fazem parte do aporte previsto para 2023, que será 57% superior ao do ano passado. Também há planos de investimento no mercado internacional.
A BT House servirá ainda como um verdadeiro showroom para quem já trabalha com a linha Bruna Tavares e um ponto de experiência para os apaixonados por beleza. A flagship — como são chamadas as lojas focadas na experiência e imersão do consumidor — terá camarins nos quais os clientes poderão provar os cosméticos e um laboratório cenográfico, além de um "carrossel de batons".
“A BT HOUSE é a expressão máxima de toda criação da linha Bruna Tavares reunida em um só lugar. Cada cantinho representa uma história e um produto. Teremos também um espaço muito especial com a linha do tempo da marca e um BT LAB, que contará a trajetória de desenvolvimento dos produtos. Queremos levar o consumidor para o maior nível de experiência e imersão já feito com uma marca de maquiagem no país. Viajei para os EUA e Europa buscando inspiração em flagships de marcas variadas e desenvolvi algo único para BT. É a minha mente transformada em um espaço. Por isso chamo de BT HOUSE. É a minha casa das ideias, a minha visão da linha Bruna Tavares", finaliza Bruna.
Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!
** Gabrielle Gonçalves é repórter do iG Delas, editoria de Moda e Comportamento do Portal iG. Anteriormente, foi estagiária do Brasil Econômico, editoria de Economia. É jornalista em formação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).