O que sabemos sobre a collab entre Bruna Tavares e Mari Maria

O mundinho da maquiagem BR está pegando fogo! As empresárias Mari Maria e Bruna Tavares chamaram a atenção dos internautas no início do mês após postarem uma foto juntas com a legenda “Azul e Laranja dá casamento."

No post, as blogueiras anunciaram uma possível colaboração, afirmando que estariam “juntas desenvolvendo a indústria nacional de maquiagem e cosméticos.” Será que uma linha conjunta vem aí? Venha ver o que sabemos sobre essa novidade!

Instagram/Reprodução

Não é segredo que a indústria nacional de maquiagem está em constante expansão. A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético mostra que o crescimento médio anual dessa indústria está sendo de 4% ao ano pelos últimos 10 anos.

As populares linhas das blogueiras trouxeram outro ‘up’ para essa indústria. É o caso da Linha Bruna Tavares, criada em 2016, e a Mari Maria Makeup, em 2017. Diferente da maioria das linhas, ambas têm um laboratório próprio para desenvolvimento e criação dos produtos com fórmulas próprias.

Mari Maria Makeup

Em seu TikTok, a blogueira contou um pouco sobre essa nova colaboração. “Vou falar um pouquinho. Acho que a Bruna não vai ligar […] eu prometo gente ano passado eu e a Bruna nos encontramos. Eu tinha um projeto que eu idealizava na minha cabeça e eu comecei a conversar com ela e ela tinha um projeto bem parecido, então a gente conversando, a gente falou assim, bora fazer isso juntas.”

Divulgação

“Cara, eu sempre quis fazer com uma amiga isso eu sempre sonhei idealizei em fazer isso como amiga. Eu e a Bruna somos amigas, estamos mais juntas agora. Eu nunca imagei que seria com ela, admiro muito ela. Só isso que posso falar”, contou Mari Maria.

BT

Por mais que a blogueira não tenha dado detalhes sobre o lançamento, é seguro afirmar que uma grande colaboração da indústria da maquiagem nacional está chegando.

Instagram/Reprodução

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal do Telegram. Clique no link para entrar no grupo!

Ainda não acabou!

Siga também o portal do iG.