Testamos: shampoo e condicionador Recarga de Queratina da Novex

Saiba o que a redação do IG Delas achou da linha Recarga de Queratina da Novex

Você sabe o que é a queratina?

A queratina é uma proteína presente em todo o seu corpo, incluindo nos cabelos. Quando você faz processos como de descoloração, progressiva, ou usa fontes de calor, os seus fios perdem um pouco dessa queratina, deixando o seu cabelo com o aspecto de “quebrado”, ou cheio de frizz.

Pinterest

Shampoo e condicionador Recarga de Queratina da Novex

A linha da Novex “Recarga de Queratina” propõe: repor queratina, diminuir o frizz e deixar os fios mais fortes, saudáveis, macios e selados, de forma instantânea. Eles são produtos de baixo custo, indicados para cabelos de cuidado médio, ou seja, naturais e sem descolorações agressivas, como loiros.

iG Delas

O que eu achei da linha?

O meu cabelo é entre um 3C e 4a, natural, com uma coloração de castanho acobreado. Eu testei os produtos por 3 semanas e achei a fragrância dos dois produtos leve e adocicada, tendo os dois uma consistência mais encorpada, fazendo com que eles tenham um bom rendimento. Sobre o desempenho, eu acredito que eles entregaram o que prometeram para o meu tipo de cabelo. Senti os meus fios mais encorpados, com menos frizz e brilhosos.

iG Delas

Quer mais?

Entre no canal do i G Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Ainda não acabou!

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram!