A cantora que subirá ao palco do Rock in Rio no domingo (04), Luísa Sonza se tornou o mais novo rosto da marca Maybelline NY, protagonizando a campanha a máscara de cílios “Lash Sensational Sky High”, produto de grande sucesso da empresa, que chegou recentemente ao Brasil.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
“Estar ao lado de uma marca tão incrível como a Maybelline e que tem propósitos muito parecidos com o que eu acredito é muito especial! Gosto de estar e me conectar com empresas que tenham estes objetivos alinhados com os meus, então foi o “Match” perfeito”, diz Sonza.
A artista tem se tornado nos últimos anos um dos grandes nomes do pop brasileiro, chamando a atenção especialmente pelo o seu posicionamento em frente aos ataques misóginos que recebeu desde o início de sua carreira, que ela conseguiu enfrentar, tornando a sua arte uma forma de manifestação da liberdade e sexualidade feminina.
Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!
“Me aliar a essa marca maquiagem é motivo de orgulho para mim, já que a Maybelline, assim como eu, também encoraja e empodera mulheres para serem o que quiserem, e expressarem sua liberdade. É muito bom ter como parceira uma marca que me apoia em todos os meus momentos, afinal, assim como toda brasileira, adoro me reinventar, propor algo novo e partir para o próximo desafio”, afirma a cantora.