Que tal tentar um visual estilo sereia?

Aprenda todas as dicas para ter um cabelo com ondas perfeitas

Já pensou em ter o cabelo de uma sereia?

O cabelo sereia tem se tornado cada vez mais um sucesso, por transparecer um visual natural, despojado e moderno. O hair stylist Rodolfo Iglesias, profissional experiente da área da beleza, ensina como fazer o penteado ondulado. "Para replicar as ondas nos cabelos, você vai precisar de um modelador trionda, algumas presilhas de cabelo e um spray fixador. Neste styling do cabelo é utilizado um modelador de cabelos, mais conhecido como trionda. Esse modelador é diferente do tradicional babyliss".

Pinterest

Como deixar o cabelo ondulado?

"O cabelo precisa estar seco e alinhado - caso seja cabelo cacheado, o correto é alinhar os fios. Você precisa dividir mechas no sentido horizontal. Elas devem ter, no máximo, 4 dedos de largura e não podem ser tão grossas, um dedo é suficiente. Basta abrir a pinça do modelador e encaixar a mecha (começar sempre da raiz para as pontas ). Feita a primeira modelagem, você tem um padrão".

Pinterest

Como deixar o cabelo ondulado?

"Depois, basta encaixar a última onda feita na primeira onda do modelador e, assim, até as pontas, utilizando as presilhas para lhe ajudar na separação das mechas, e para segurar o restante do cabelo. Feito em todo o cabelo, basta escolher se o quer mais limpo ou mais despojado. Assim que definir, basta ir jogando o spray, aos poucos, para ter fixação".

Reprodução/Instagram

Quer mais?

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Siga o perfil do IG Delas no Instagram

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!