As tendências de maquiagem que dominaram o Grammy

Belíssimos looks, peles iluminadas e olhares marcantes ganharam destaque entre as famosas na premiação que aconteceu domingo (3). Higor Piccoli, maquiador parceiro da Dailus comenta algumas inspirações que surgiram no tapete vermelho

Olivia Rodrigo

"Olivia vive 100% dentro da tendência do momento, a Y2K - que é tudo de melhor que os anos 2000 tiveram. O estilo voltou repaginado e super elaborado! Mesmo a cantora entregando a estética super forte na roupa, na maquiagem ela é bem clássica. Com sombra cintilante e um delineado afiadíssimo, valorizando o formato dos olhos dela."

Reprodução/Instagram

Halsey

"Para copiar o contorno da boca que a Halsey usou, vai aí uma dica de milhões para trazer o efeito delineado para os lábios: Aplique lip tint de cor mais escura para delinear os lábios e concentre o lip tint claro no centro da boca, misture bem os dois e finalize com gloss, proporcionando um degradê super atual."

Reprodução/Instagram

Megan Thee Stallion

"Megan sempre entrega olhos super marcados e elaborados. Para reproduzir em casa, utilize lapiseira preta, delineador em gel e máscara para cílios. Ah, se quiser ter o mesmo efeito nos lábios, é só contorná-los com lapiseira marro e esfumar, depois coloque o lip gloss. É sucesso garantido esse make."

Reprodução/Instagram

Lady Gaga

"A musa, que homenageou o cantor Tony Bennet na premiação desse domingo, arrasou no make mais clássico, apostando no delineado de gatinho e sobrancelhas super definidas. Para ter essa definição a lapiseira para sobrancelhas é perfeita para obter esse resultado maravilhoso! Aproveite e use o gel incolor para sobrancelhas para deixar tudo no lugar! Para finalizar, a caneta delineadora vai te ajudar muito nessa precisão do traço!"

Reprodução/Instagram

Saweetie

"Nos olhos a artista apostou nos cílios alongados dando um toque especial no make, com a máscara para cílios de definição fio a fio. Para a pele linda e contornada, base líquida com ultra cobertura e corretivo deixam um acabamento incrível, meu bem! Para fechar com chave de ouro, use blush bege criando um look monocromático."

Reprodução/Instagram