Confira a maquiagem de Carnaval com glitter de cada signo

Saiba qual maquigem combina com o seu signo e arrase nesse Carnaval

Áries

Já que é para chamar atenção, as arianas não vão poupar esforços na hora de escolher a sombra mais forte ou jogar todo o potinho de glitter no rosto. Ousadas e entusiasmadas, só a make delas já deixa claro o que elas querem!

Pinterest

Touro

Mesmo tendo paciência de sobra para elaborar a melhor maquiagem de Carnaval de cada signo, as taurinas preferem usar a praticidade nessa hora e optar por algo mais sutil e discreto. Mas nem por isso essas mulheres vão deixar de transmitir a sensualidade que só Touro tem!

Reprodução

Gêmeos

Convenhamos que qualquer tipo de make combina com Gêmeos, né? Ô signo versátil! E se você for uma geminiana bem indecisa, pode fazer uma maquiagem diferente em cada lado do rosto (já que essa dualidade tem tudo a ver com o seu signo).

Divulgação

Câncer

Se for para chorar no bloquinho, Câncer, que seja glitter, hein? E mesmo que você queira algo menos colorido ou brilhante, mas ainda assim a cara do Carnaval, pode optar por cores de sombras ou batons em tons pastéis, rosados ou amarelos, cores que supercombinam com seu signo.

Divulgação

Leão

"Menos é mais" é a expressão que explica bem como as leoninas montam a make para o bloquinho ou festa de Carnaval. Não precisam nem encher o rosto de glitter, tinta ou fazer uma sombra forte: se elas brilharem mais do que o natural, podem ofuscar o Sol!

Divulgação

Virgem

Discreta, delicada e sutil, Virgem não vai querer atrair tanta atenção para a make (mas isso não quer dizer que esse signo não vai arrasar na maquiagem ou na fantasia). E saiba que as virginianas não deixam passar nenhum detalhe, por isso estarão impecáveis.

Divulgação

Libra

Tons de rosa não podem faltar na maquiagem de Libra. Charmosas e românticas, as librianas não vão deixar passar a oportunidade de expressar um pouquinho da sua personalidade nas makes, por isso muitos corações e detalhes fofos estarão nos rostos delas.

Reprodução

Escorpião

É make poderosa que você quer, @? As escorpianas podem te mostrar várias opções! Signo do elemento Água, o azul fica perfeito com elas; mas ardentes também como o fogo, a cor vermelha também fica um arraso na hora de montar a maquiagem de Carnaval.

Reprodução

Sagitário

Todo mundo sabe que Sagitário adora uma festa para se divertir horrores, e por isso não estará ligando se a maquiagem estará borrada ou não. Pode esperar por fantasias e até makes engraçadas vindo desse signo, viu? Mas se a sagitariana for mais quietinha, apostar no vermelhão e em tons vivos de laranja ou púrpura é a solução.

Reprodução

Capricórnio

Todo rolê tem aquela amiga que é a doida e a outra mais princesinha. E a gente nem precisa explicar de qual lado as capricornianas ficam... Por ser um signo mais reservado, as makes serão mais discretas, porém muito bem feitas. Capricórnio, né mores?

Reprodução

Aquário

Segura as aquarianas que esse momento é delas! E já que no Carnaval tudo é permitido, pode ter certeza que esse signo vai usar desde tinta até flores de plástico no rosto se for necessário, para deixar a make ainda mais linda (e original).

Divulgação

Peixes

Seja com muito ou pouco glitter, com ou sem tinta, as piscianas não vão perder a oportunidade de se transformarem na hora de fazer a maquiagem. Criatividade e um pingo de misticismo é o que não vão faltar no rosto de Peixes.

Reprodução