Penteados que transmitem a personalidade de cada mulher

Inspire-se na busca por um visual que melhor combina com você, para arrasar em um evento especial ou quando quiser fazer apostar em algo diferente no cabelo

Veja algumas inspirações de penteados para cada personalidade

Divulgação

Penteado para mulheres românticas:

O coque é uma opção clássica. Basta desfiar mechas do cabelo antes de fazer o penteado, passando um pente fino das pontas para deixar a raiz mais volumosa. Para completar o visual, você pode apostar em alguns fios soltos bem preparados, mantendo o estilo arrumado com um ar mais despojado.

Divulgação

Dica:

Coloque acessórios para dar um toque especial. Alguns podem ser colocados depois do penteado pronto. As tendências são as tiaras finas, de cores metálicas, como prata, dourada e acobreada.

Pinterest

Penteado para mulheres românticas:

Outra opção para as mulheres românticas são as as tranças. Elas podem ser nas versões do cabelo todo preso, geralmente com os gomos mais presos, ou apostando no semi preso. Ambos transmitem alegria, simplicidade e juventude.

Pinterest

Penteado para mulheres fortes

Existem também opções de tranças que algumas delas transmitem bastante força e personalidade. A imagem a é uma trança fake, marcada pelos gomos da trança mais largos. Para construir esse efeito, faça a trança normalmente e, após prender, abra com os dedos os gomos para trazer esse ar mais despojado e empoderado ao penteado.

Pinterest

Penteado para mulheres ousadas:

Aquelas que querem fugir dos penteados mais comuns, podem mesclar as tranças com o cabelo semi-preso! O resultado vai bem em diversas ocasiões, das mais especiais às situações do dia a dia, dependendo da complexidade da trança.

Pinterest

Penteado para mulheres ousadas:

Esse penteado pode garantir mais volume ao cabelo e permite ousar em diferentes tipos de tranças para compor o visual, inclusive alinhando a embutida com a escama de peixe para agregar bastante personalidade às suas madeixas também.

Divulgação