Ideias de penteados para cabelos crespos e cacheados no verão

Veja ideias de penteados super fresquinhos para valorizar suas ondas e caracois neste verão

Com o calor penteados refrescantes sempre caem bem

A especialista em cabelos com curvatura Mabel Garcia ensina algumas sugestões de penteados perfeitos para cabelos com curvatura no verão.

Divulgação

Coque alto

Esse tipo de penteado fica bonito para todas as curvaturas, valorizando o rosto e deixando o pescoço livre, perfeito para os dias quentes.

Pinterest/ Lorena Lunes

Rabo cavalo

Uma opção de cabelo preso ideal para as cacheadas é o rabo de cavalo alto. Ele ganha charme com acessórios como presilhas e se você estilizar o baby hair.

Pinterest

Afro puff

O coque chamado afro puff também é o queridinho das crespas, fácil e rápido fica incrível para qualquer ocasião, da piscina ao barzinho no fim da tarde.

Pinterest

Tranças

Das tranças soltas (box braids) às enraizadas, esse tipo de penteado tem muitas possibilidades de variações e permite mudar a cor dos cabelos sem passar por químicas.

trancasdahello

Semi preso

Um xodó dos salões atualmente, os penteados meio preso, meio solto são perfeitos para as onduladas e cacheadas. Use acessórios para deixar o look ainda mais descolado.

Pinterest

Semi preso

Nessa variação do meio preso, meio solto, a parte de cima é presa com coques, tranças ou rabos, como em um coque samurai. A parte de baixo do cabelo fica solta, dando charme ao penteado.

Pinterest