Conheça os segredos de beleza de cada signo

Os signos cuidam da beleza do corpo e do rosto de maneiras diferentes! Confira o que é comum no skin e bodycare do zodíaco.

Áries

Atletas natos! Os arianos gostam de praticar esportes e não tem problemas com peso. Na beleza, o ponto forte é o olhar intenso.

FreePik

Touro

Sensualidade é o forte dos taurinos! Explorar essa característica é ideal para quem quer conquistar o crush. Na dieta, consomem alimentos à base de fibras.

FreePik

Gêmeos

Siga o lema de "Madagascar" e se remexa muito! Os geminianos gostam de fazer exercícios acompanhados, então, sempre optam pelo esporte coletivo.

FreePik

Câncer

Os nativos deste signo não curtem exercícios, mas adoram uma comilança. Para os looks, valorizam os atributos e destacam a parte do corpo que mais gostam.

FreePik

Leão

Assim como a juba do leão, o cabelo é o destaque dos nativos do signo. Investir em esportes para ficar em forma é importante.

FreePik

Virgem

Assim como áries, o olhar virginiano traz atenção. Cuidar do corpo é importante para esse signo e quando está focado, leva o objetivo a sério.

FreePik

Libra

Expressão tranquila e traços delicados são presentes em libra. Esse signo não costuma ter problemas com a aparência, já que são charmosos por natureza e se cuidam bem.

FreePik

Escorpião

Se quer algo, buscam até o final! Para ficar com a aparência ainda mais bonita, é importante não descuidar da postura e da pele.

FreePik

Sagitário

Sem sedentarismo por aqui! Esse signo ama atividades físicas e dificilmente abandona os espotes na primeira semana.

FreePik

Capricórnio

Cuidado com o corpo? Tem de sobra! Capricórnio investe em alimentação saudável e quando precisa, volta para a dieta saudável sem problemas.

FreePik

Aquário

Esse signo não costuma passar muito tempo se cuidando. Por ser ágil e se movimentar muito, a forma física não tem grandes problemas.

FreePik

Peixes

O signo de peixes é um pouco sedentário, então, invista em esportes! O lado artístico dos piscianos é perfeito para natação, artes marciais e dança.

FreePik