Testamos a linha de shampoos e máscara da coleção Genesis da Kérastase

Kérastase lança nesta terça-feira (10) a nova volumetria de 500ml da coleção Genesis: Bain Hydra-Fortifiant e Bain Nutri-Fortifiant

Foto: Divulgação
Linha Genesis Bain Hydra-Fortifiant e Bain Nutri-Fortifiant de 500 ml cada


Conhecida pela ótima qualidade de produtos para cabelos, a Kérastase lança nesta terça-feira (10) a nova volumetria de 500ml da coleção Genesis: Bain Hydra-Fortifiant e Bain Nutri-Fortifiant, os queridinhos da marca. O iG Delas foi convidado para experimentar os produtos em primeira mão e, para mim, correspondeu todas as expectativas.

Para uso no salão ou em casa, o Bain Hydra-Fortifiant e o Bain Nutri-Fortifiant são, respectivamente, shampoos que fortalecem a fibra, desde a raiz até as pontas para cabelos finos e oleosos ou grossos e secos, propensos à queda devido a quebra.

Bain Nutri-Fortifiant e Bain Hydra-Fortifiant: R$ 249,00 500ml

O Bain Nutri-Fortifiant é indicado para cabelos grossos ou secos. Limpa e nutre intensamente enquanto fortalece a fibra, desde a raiz até as pontas. Sua fórmula nutritiva contém combinação de células estaminais de Eldelweiss e raiz de gengibre, e proporciona maciez, brilho e toque natural aos fios.

Este é o ideal para mim, pois meus cabelos são grossos e secos e, por ter química, precisa de mais cuidados. Senti a diferença logo na primeira lavada. Além de deixar os fios mais leves, o cheiro é maravilhoso. E o piso da minha casa agradece. Já o Bain Hydra-Fortifiant também oferece a fórmula para cabelos normais, finos ou oleosos e tem as mesmas propriedades. 

Para completar o tratamento, indico a Genesis Masque Reconstituant, que deixou meus cabelos com brilho e maciez. O ideal é retirar o excesso de água com uma toalha e aplicar. Massagear os comprimentos e pontas, e deixar agir durante 5 minutos. Enxágue. Vendido no site oficial por R$ 301,60. Super recomendo!

Foto: Arquivo pessoal
Usei o shampoo Bain Nutri-Fortifiant e a Masque Reconstituant. Adorei o resultado. Meus cabelos ficaram com brilho e macios


** Gisele Alquas é jornalista com mais de 18 anos de profissão. Tem experiência com produção de conteúdo em texto e vídeo, com passagens por veículos impressos e rádio. Há mais de dez anos trabalha com internet, acumulando passagens pelos portais Uol e Terra. No iG, é editora de Gente.