Nail arts diferentonas demais
Patas de galinha, tela de iPhone, dentes e até cabelos… Não, a sua nail art não vai quebrar paradigmas da moda.
Cringe significa "vergonha alheia" e é o que melhor define algumas tendências. Prepare-se para relembrar o pior da moda.
Patas de galinha, tela de iPhone, dentes e até cabelos… Não, a sua nail art não vai quebrar paradigmas da moda.
Terror dos ortopedistas, a plataforma gigantesca da sandália rouba a atenção do look pelos motivos errados. Quem já usou uma se lembra de que elas não eram tão confortáveis como parecem.
Por que acharam que esse tom seria uma boa ideia? A tendência até engatou, mas a verdade é que a cor só era impressionante por apagar a boca de qualquer pessoa.
Essa tatuagem anda lado a lado com a de símbolo do infinito, mas consegue ser ainda mais cringe. Por que alguém tatuaria um bigode no dedo e por que isso era uma pose legal para fotos?
A gente até gostava deles em segredo, mas depois que essa aberração foi criada não tem mais como esconder o desgosto. O salto parece ser feito de plástico ou algum material bem fraco, então além de feios, eles não devem ser seguros.
Quer enfraquecer e quebrar suas unhas pendurando correntes que com certeza vão acertar seu rosto quando você for mexer no cabelo? Então você precisa de um desses!
Também conhecida como “calça swag”, era tipo uma calça saruel. Era sinônimo de “descolado” nos anos 2010, mas o alerta vermelho veio antes mesmo da década terminar (ainda bem).