A funkeira carioca Fernanda Rodrigues, conhecida como Mc Atrevida, morreu um dia após passar por um procedimento estético. Segundo o RJTV, ela fez uma hidrolipo com enxerto, quando tira gordura de uma parte do corpo e implanta em outra, em uma clínica em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com Jaine Vieira, uma amiga de Mc Atrevida, a funkeira passou pelo procedimento no último dia 16 e logo após sair da clínica começou a passar mal. A artista da Ilha do Governador tirou gordura das costas para colocar no bumbum e ligou para a clínica se questionando de muita dor.
"As costas da hidrolipo dói [sic] um pouco mesmo. Um pouco, não. Dói bastante. É normal essa incomodação [sic] no começo, vai incomodar um pouco mesmo”, foi o que ela ouviu da recepcionista da clínica quando ligou para reclamar.
Jaine disse que não sentiu muita segurança no médico quando a amiga foi fazer o procedimento. "Fiquei desconfiada porque ele já era muito velhinho e falava muito assim coisa com coisa, embaralhado. Não dava para entender. Mas era o sonho dela”, comenta a amiga da funkeira.
A dona da clínica de estética, Wania Tavares, preferiu não comentar o ocorrido e prefere esperar o resultado dos laudos. "Eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente", a empresária completou.