O festival de música Coachella é conhecido por concentrar looks extravagantes e até lançar tendências de moda, principalmente por parte do público, que faz do gramado uma verdadeira passarela. Na edição deste ano (que começou no último dia 13 e termina neste domingo), algo bastante ousado se mostrou tendência: seios com glitter .

Você sairia por aí sem blusa e cobrindo os seios apenas com glitter? No Coachella, essa moda se mostrou bem presente
Reprodução/Instagram
Você sairia por aí sem blusa e cobrindo os seios apenas com glitter? No Coachella, essa moda se mostrou bem presente

A moda de cobrir os  seios com glitter é conhecida do festival de Glastonbury, no Reino Unido, até o Splendour in the Grass, na Austrália. Além desta região do copo, há quem use e abuse do glitter em outros lugares, como  no bumbum e nas axilas .


No entanto, é importante lembrar que adotar esse look com certeza deixa marcas de sol em formatos bem estranhos. Algumas mulheres ficam com glitter da cintura até o rosto e, depois de um dia ensolarado, devem ficar bem "zebradinhas".

A post shared by David (@loco4hotleggs) on


A tendência começou a decolar no ano passado, mas promete estar ainda mais presente em 2018.

Como aderir à moda do glitter nos seios?


Se você quiser aderir a esse look, basta usar glitter comum, alguma substância cremosa que faça o brilho se fixar à pele (como cremes, protetor solar ou cola corporal) e até pedras brilhantes para complementar a "decoração". Com os materiais em mãos, basta usar a criatividade, elaborando desenhos ou  fazendo algo mais "desleixado" na região dos seios.

Se a ideia for fazer algo mais discreto, saiba que em eventos como festivais de música, o glitter é liberado em qualquer parte do corpo, então também é possível, por exemplo,  utilizá-lo nos cabelos e no rosto , icrementando o penteado e a make.

Antes de sair decorando os seios e outras partes do corpo com glitter, porém, é importante lembrar que, depois de utilizado, o brilho que sai no banho contribui para a poluição das águas. Sendo assim, é uma boa ideia apostar em glitter ecológico  e no uso de lencinhos umedecidos,  demaquilante e até fita crepe para auxiliar na remoção dos brilhinhos e impedir que ele vá "por água abaixo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!