Sul-coreana inventa unhas com selfie; será que vai virar tendência?
Trabalho da jovem de 23 anos, na verdade, é inspirado na complexidade do ser humano, e com um pouco de maquiagem ela cria obras inacreditáveis
Por iG Delas |
A sul-coreana Dani Yoon é uma artista que trabalha para “bugar” o cérebro das outras pessoas. Usando maquiagem, ela consegue criar ilusões incríveis com o corpo e rosto das pessoas, incluindo ela mesma. Mas sua última obra nas unhas mostra o quanto ela gosta de selfies.
Leia também: Unhas com temática de vagina viram tendência e nós não estamos sabendo lidar
Sim, a artista reproduziu suas selfies nas próprias unhas – incluindo até mesmo os cabelos pretos, lisos e bem longos. E se apenas olhando as fotos você já achou o resultado bizarro, continue lendo a reportagem para assistir um vídeo com a obra que vai te deixar ainda mais sem entender nada.
O legal é reparar nos detalhes de cada unha. O espaço é muito pequeno, mas Dani Yoon conseguiu reproduzir perfeitamente o seu rosto com diferentes expressões. O desenhos têm até mesmo um efeito sombreado, para que fiquem ainda mais realistas.
Leia também: Maquiagem de pênis nos olhos é a nova "tendência" da internet
Você viu?
As primeiras fotos com sua criação foram compartilhadas em sua página no Instagram e, em menos de dois dias, alcançaram a marca de 66,3 mil likes na rede social. O vídeo acima também fez sucesso em sua rede social, com quase 90 mil visualizações em apenas um dia.
Quem é Dani Yoon
A artista de apenas 23 anos é de Seul, na Coreia do Sul, e já tem mais de 195 mil seguidores só no Instagram. Muitos das suas fotos parecem que foram editadas no computador, mas a verdade é que ela reproduz tudo o que faz com maquiagem artística. Para que isso fosse possível, ela frequentou diversas escolas de artes em sua cidade. Confira algumas de suas obras:
Leia também: Maquiagem artística faz sucesso no Instagram com transformações inacreditáveis
De acordo com o perfil da artista que criou as “selfies nas unhas”, o que a inspira no trabalho é a complexidade do ser humano. Sua arte procura expressar a diversidade humana e as variadas peculiaridades das pessoas. "Qualquer coisa, mesmo em uma vida muito comum, pode ser uma grande inspiração com diferentes perspectivas", afirmou a profissional em seu site.