Tamanho do texto

A cantora tem aderido a um visual mais clássico e escondeu os desenhos feitos no corpo durante o evento do Royal Variety Performance 2016

Já faz algum tempo que Lady Gaga mostra que está seguindo caminhos diferentes, no quesito estilo. Isso aconteceu por causa de Brandon Maxwell, estilista da cantora, que vem influenciando a estrela a adotar um look mais clássicos. Mas isso não significa que ela chame menos a atenção.

Leia tudo sobre maquiagem

Lady Gaga durante a apresentação no Royal Variety Performance. Ela apagou praticamente todas as tatuagens
Reprodução/Instagram
Lady Gaga durante a apresentação no Royal Variety Performance. Ela apagou praticamente todas as tatuagens

Lady Gaga faz questão de mostrar que está em uma nova fase e quer toda a atenção voltada para o seu talento. Na produção escolhida para a apresentação no evento  Royal Variety Performance , na terça-feira (06), por exemplo, ela apareceu com visual cheio de classe. Ela subiu ao palco com um longo claro, maquiagem iluminada e cabelos presos. Porém, um detalhe chamou a atenção: as tatuagens, ou melhor, a falta delas. As tatuagens foram apagadas.

Para cantar para a família Real Britânica, Gaga se entregou as mãos do maquiador Mike Mekash, que escondeu os desenhos feitos no corpo com maquiagem. Foi usado um produto com base adesiva, que cobre praticamente qualquer imperfeitação na superfície da pele. Pessoalmente o resultado pode aparecer um pouco mais, mas em fotos ou em vídeos, o resultado é muito satisfatório.

Não foi a primeira vez

Lady Gaga no Globo de Ouro 2016
Reprodução/Instagram
Lady Gaga no Globo de Ouro 2016

Não é a primeira vez que ela faz isso. Para o Globo de Ouro 2016, a cantora também apareceu no tapete vermelho com um visual totalmente diferente e sem as tatuagens - também foi obra do maquiador, que trabalhou com ela em "American Horror Story" e que tem o filme "Mad Max: Estrada da Fúria" em seu currículo. Talvez não somente a seriedade do evento a fez esconder as frases e as formas tatuadas. Eles poderiam destoar com o estilo glamouroso retrô escolhido para a ocasião, inspirado nas divas vintages.

Maquiagem zodiacal: veja as belezas inspiradas em cada um dos signos

Grande parte dos desenhos feitos em seu corpo são do lado esquerdo, a pedido do pai da cantora, que desaprova as tatuagens - ela chega a ter mais de 20 espalhadas, até agora. “Acho que ele vê meu lado direito como Marilyn, e meu lado esquerdo como Iggy Pop”, brincou Lady Gaga, ao comentar sobre o assunto em 2011. 

Quando precisar esconder alguns dos desenhos, como Lady Gaga, aposte na maquiagem. Uma base de alta cobertura pode ser sua grande aliada. 

+ Muita cor na boca! Inspire-se nos batons coloridos de Jenni Mosello, do X Factor


    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.