Tamanho do texto

Saiba como deixar os lábios coloridos por mais tempo sem borrar o parceiro na hora do beijo caprichado

Na quarta-feira (13) é comemorada uma das datas mais românticas do ano, o Dia do Beijo. Se na hora de se arrumar para o encontro você faz parte do time de mulheres que preferem evitar o batom na boca, com receio que o produto saia em um selinho ou em um beijão caprichado, saiba que isso não é mais um problema. 

Batom borrado no rosto nunca mais
Reprodução
Batom borrado no rosto nunca mais



A cor nos lábios não precisa ser descartada na hora de sair e o grande segredo para beijar muito sem deixar aquela mancha borrada no parceiro é escolher o produto certo e aplicá-lo de forma adequada.

Esfoliante labial

Antes de usar qualquer produto no rosto, prepare seus lábios para deixá-los macios e lisinhos. Com a ponta dos dedos, aplique o esfoliante labial massageando a área com movimentos suaves e circulares. Tire o excesso com a toalha.

Primer

Independente da textura do batom que você escolher, o primer ajuda a garantir a cor por mais tempo e mantém o produto no lugar certo.

Efeito Matte

Pode ser um batom líquido ou de bala comum, o matte é poderoso: a cor fica intensa e dá a ilusão de mais volume nos lábios. O efeito fosco dura mais que os cremosos, mas resseca bastante os lábios. Lembre-se de hidratados antes da aplicação.

Liptints

Para que gosta de um efeito natural, o liptint é o produto ideal. A aplicação pode variar do líquido, com o pincel, ou em formato de caneta. O resultado é uma cor transparente nos lábios.

Lápis labial

Aqui, o lápis labial não irá só contornar os lábios, e sim, para preencher toda boca. A textura é a mais segura de todas, sua fórmula mais sequinha garante alta fixação e não transfere.

Ponta dos dedos

Se a sua cor favorita é de um batom cremoso, tudo bem, aplique o produto dando leves batidinhas com a ponta dos dedos. Pressione um papel por cima, para tirar o excesso, e repita o procedimento.

E não se esqueça do principal para esse dia: beije muito e divirta-se!

via GIPHY



    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.