Tamanho do texto

Americana queria voltar a se sentir confortável em biquínis e procurou cirurgião que tem programa de TV

Estados Unidos - Um norte-americana ficou chocada ao descobrir que a criurgia plástica que tinha sofrido no abdômen a deixou sem o umbigo. Lori Jones, de 45 anos, do Texas, Estados Unidos, queria se ver livre dos efeitos de cesarianas que havia feito e escolheu um especialistarenomado no assunto, que inclusive tem um programa de TV.

O plano do médico Younan Nowzaradan consistia numa abdominoplastia e cirurgia para remoção de excesso de pele, mas acabou retirando o umbigo da mulher também.

Americana ficou sem o umbigo após se submeter a plástica no abdômen
Reprodução/TV ABC
Americana ficou sem o umbigo após se submeter a plástica no abdômen


Lori ficou revoltada e confrontou o cirurgião: "Eu fui (para a clínica) com o umbigo e gostaria de saber o que você fez com ele. O que aconteceu com ele? Você o jogou no lixo?" Ela disse que queria poder voltar a se sentir confortável em um biquíni, mas que acabou muito desapontada.

A americana nega que tenha sido avisada que isso poderia acontecer, mas o médico Nowzaradan afirmou em entrevista à "ABC" que alertou a paciente do risco. Ele diz que pode reconstuir o umbigo em seis meses, mas a paciente se revoltou com o caso e vai procurar seus direitos. "O que me deixou triste é que eles falam como se isso não fosse nada", afirmou Lori.

Fonte:  O Dia 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.