Tamanho do texto

A americana Fur tem óleo de essências naturais e creme para cuidados com as partes íntimas femininas

Em um mercado de beleza saturado por produtos de hidratação de cabelo, pele, unhas... estava faltando uma atenção especial para as partes íntimas feminina. Recém-lançada nos Estados Unidos, a Fur quer ocupar esse nicho com uma linha de produtos específicos para o cuidado dos pelos pubianos da mulher. 

Produtos para cuidado com pelos pubianos são lançados
Divulgação Fur/ Eric Chakeen
Produtos para cuidado com pelos pubianos são lançados

O Fur Oil é feito com uma mistura de nove óleos essenciais naturais, ente eles jojoba, chá, semente de uva e de sálvia, promete ser um poderoso anti-inflamatório e bactericida. O preço é US$ 55, cerca de R$ 220, mas o e-commerce da marca só entrega nos Estados Unidos.  

Há também um creme à base de manteiga de karité, óleo de oliva e chá para ser usado após depilação com lâmina ou a laser, tanto no pelo quanto na pele. 

Creme e óleo para pelos pubinaos
Divulgação Fur
Creme e óleo para pelos pubinaos


"Comecei a pensar em como as mulheres estão tratando sua área pubiana e como não está alinhada com o que está acontecendo. Sinto como se essa fosse a nova onda do feminismo. Você cuida de si mesma, mas é muito mais uma relação de você como mulher, não é sobre os homens.", revelou Emily Schubert, de 24 anos, uma das criadoras da marca. 

E o mais importante, os produtos são tão naturais que o químico que participou do processo de desenvolvimento mergulhou um pedaço de pão no Fur Oil e comeu, mostrando o quanto é seguro.

Resta saber se esses produtos em embalagens luxuosas vão conquistar as brasileiras, já que a maioria é adepta de pelo quase zero. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.