Tamanho do texto

Nada de modelos ou celebridades: as estrelas da nova coleção são de diferentes nacionalidades, gêneros, raças e biotipos

Em novembro de 2014, a marca de cosméticos canadense M.A.C lançou uma competição para escolher o casting que iria estrelar a coleção de outono 2015 (no hemisfério Norte). Nada de modelo profissionais ou celebridades na seleção e sim pessoas comuns.

Batizada de MACnificent Me (uma brincadeira com as palavras magnificent e M.A.C), a campanha tem como proposta elebrar a beleza que existe em cada um de nós. 

Campanha da coleção
Reprodução
Campanha da coleção "M.A.Cnificent Me" é estrelada por pessoas comuns de diferentes biotipos

Para concorrer às seis vagas, os interessados deveriam enviar uma frase de até 140 caracteres que contasse o que os fazem únicos e também uma foto do rosto (sim, as selfies não só eram autorizadas, como encorajadas!). Como condição, apenas residentes dos Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Espanha, Austrália Japão, Córea, Tailândia e Malásia poderiam participar.

Quase um ano depois, a marca divulgou nesta semana os vencedores da competição, que ganharam uma viagem a Nova York, onde posaram e gravaram a campanha.

Luzmaria Vargas, dos Estados Unidos, é uma das caras da
Reprodução
Luzmaria Vargas, dos Estados Unidos, é uma das caras da "M.A.Cnificent Me"

Por meio dos vídeos que mostram os relatos pessoais da experência, conhecemos os seis modelos de diferentes nacionalidades, gêneros, raças e biotipos. 

Luzmaria Vargas, por exemplo, revela o quão díficil é se aceitar quando você é o tipo de pessoa que nunca aparece nas fotos que os amigos tiram em festas. 

Com a oportunidade de ser modelo da M.A.C, ela achou uma forma de inspirar outras pessoas: "Muitas mulheres não expressam quem são pelo fato de estarem acima do peso, mas se eu fiz, todas elas podem. Eu espero que isso ajude alguém por aí que está trancado no seu quarto e não quer sair de lá".

Veja o relato na íntrega: 

Conheça os outras personalidades "M.A.Cínficas" que estampas os cartazes da nova coleção:

Vanessa Tyese Stewart, Estados Unidos


Selena Pellegrini, Itália


Trésor Prijs, Canadá


Ben Dniprowskij, Austrália


Ji Won Kim, Córea do Sul

>>>>>>>>>>>>>>> Leia mais de Beleza <<<<<<<<<<<<<<<






    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.