Sexo anal: confira 6 melhores posições

A prática já encantou alguns famosos e é fetiche para vários parceiros

Foto: Reprodução/DOL
Veja as melhores posições para testar


O sexo anal é uma prática que já vem conquistando diversos casais, inclusive a cantora Marina Sena, a qual disse que é adepta e é um dos seus fetiches favoritos. 

O ânus não é um local de fácil lubrificação, por isso deve-se ter o maior cuidado possível para não gerar dor. Para inovar as práticas e estimular os parceiros, confira 6 posições anais para testar. 

1. Lótus deitado 

Essa posição para é ótima para quem está começando, porque a pessoa penetrada consegue controlar a penetração, tanto a frequência quanto a profundidade, com os pés no quadril da parceria. Para quem já tem mais prática no anal, é ideal colocar almofadas embaixo do quadril de quem está sendo penetrado, para uma penetração mais profunda.

2. De pernas para o ar 

Quer uma posição para penetração anal profunda? Essa é uma ótima escolha. Aqui, a pessoa penetrada fica deitada com as pernas para cima, enquanto a parceria se encaixa de frente para ela, segurando as suas pernas retas. Exige uma certa flexibilidade, porque a ideia é que a ponta do pé de quem está sendo penetrado estejam em direção à própria cabeça, e não ao teto, deixando a área do ânus mais exposta. 

3. Anal de quatro 

Esta posição é uma das clássicas do sexo anal, e está entre as melhores posições sexuais escolhidas. Além de muito sensual visualmente, essa é uma excelente posição para o sexo anal porque possibilita penetração profunda e as duas pessoas podem controlar os movimentos. 

4. Montanha mágica

Aqui, a pessoa penetrada se ajoelha de frente a uma pilha de travesseiros, ou um móvel mais baixo, para se prostrar sobre ele. A ideia é que o bumbum fique arqueado, para cima mesmo. Depois, a parceria vem por trás e se encaixa sobre a pessoa, na mesma posição, mas envolvendo-a com braços e pernas.

5. Cavalgada invertida

Essa é uma posição muito conhecida na prática de sexo anal e também na penetração. A proposta é que a pessoa penetrada fique em cima da parceria, que está deitada, controlando os movimentos com as pernas, que estão apoiadas na cama pelos joelhos. Essa posição possibilita movimentos, rebolando e sentando e oferece estímulos ao parceiro. 

6. Esfinge 

Na posição da Esfinge, a pessoa penetrada fica deitada de bruços, com uma perna dobrada. Desse jeito, a pessoa fica relaxada e deixa os esfíncteres anais relaxados também e a penetração é mais tranquila. Essa posição é necessário um preparo e uma prática já feita.