Dia do Solteiro

Segundo o IBGE, nos últimos 10 anos, o número de pessoas solteiras cresceu de 10,4% para 14,6% no Brasil. Apesar de algumas pessoas gostarem da 'solteirice', grande parte deseja ter um par romântico.

Dicas? Tô dentro!

Pensando no Dia do Solteiro, comemorado neste 15 de agosto, Eugenia Del Vigna, responsável pelo app Par Perfeito no Brasil, traz dicas sobre o que fazer neste momento da vida:

Curta seu momento com amigos

Saia com seus amigos, vá a uma festa, balada, barzinho, jantar fora, ou até mesmo assista uma série com seu amigo (a) acompanhado de uma pipoca e guaraná. Estar com amigos é sempre maravilhoso.

Cuide-se, ame-se, curta seu momento amor próprio

Não importa se você vai voltar a se cuidar, aprender a se cuidar ou se cuidar ainda mais. O que realmente importa é não se deixar de lado. Entre ou volte para a academia, vá ao salão de beleza, faça suas unhas, cabelos, barba… compre aquela roupa que você está de olho já algum tempo. Mime-se. Estar bem consigo mesmo é a melhor forma de estar em paz.

Pratique ou crie um hobby

Dessa maneira, você não vai ficar ocioso e muito menos ansioso. Pode ser aula de culinária, aprender a tocar algum instrumento musical que sempre desejou ou até mesmo um segundo idioma. O que realmente importa é ocupar seu tempo livre com atividades que sejam prazerosas.

Aceite a sofrência

Se você está sentindo falta de alguém, não tenha medo de ficar triste. Faz parte da superação. Depois, você com certeza irá se sentir melhor

Conheça novas pessoas

Mas se estar solteiro não é o que você deseja nesse momento, se dê uma chance e conheça alguém especial. Os apps de relacionamento, por exemplo, geram oportunidades para pessoas, que talvez nunca fossem se cruzar fora da internet, se encontrem.

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal do Telegram. Clique no link para entrar no grupo!

Ainda não acabou!

Siga também o iG!