Já imaginou ter a própria mãe organizando uma festa depois para celebrar a primeira relação sexual da filha? Foi o que aconteceu com a atriz, empresária e influenciadora digital Gabi Lopes. Ela relembrou a situação para Boo Unzueta e Tata Estaniecki no PodDelas.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Gabi conta que seu processo de amadurecimento demorou um tempo para acontecer. "Brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, era virgem", diz. Tata, que é amiga da atriz, lembrou da festa para comemorar a primeira vez. "Não fui eu que organizei, foi a minha mãe", revela. "Churrasco do hímen", brinca em seguida.
Tudo mudou quando ela fez 19 anos e ela fez sexo com o primeiro namorado, que ela chama de Igor. "Fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto para quê, né? Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava. 'Não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar'. Ridícula", avalia Gabi.
Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Ela analias que essa reação com o sexo é derivada do machismo. "Eu ficava: 'Não posso dar para todo mundo', e minha mãe dizia: 'Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele'”, lembrou a atriz sobre o apoio da mãe.