De bares BDSM a festas: espaços fetichistas para conhecer em São Paulo

Dominatrix Augusta

É um dos bares fetichistas mais conhecidos e frequentados da noite paulistana atualmente, tanto por praticantes ou baunilhas (ou seja, não praticantes). Além de bar e restaurante, o Dominatrix tem dois pisos subterrâneos onde se pode praticar ou assistir BDSM. O bar tem acessórios, palco e a Cruz de Santo André para usar; além de uma masmorra aberta, de onde se pode observar.

Dominatrix Augusta/Divulgação

Projeto Luxúria

Criada pelo agitador cultural fetichista Heitor Werneck, é uma festa que acontece mensalmente em São Paulo desde 2006 e é um local seguro para que fetichistas possam se encontrar. Além de BDSM, podolatria e bondage são algumas práticas realizadas lá dentro. O dress code são as roupas de couro e látex, tradicionais no meio.

Hornet/Divulgação

LoveNOX

Espaço criado pela dominatrix e performer Mayanna Rodrigues, o local é um ponto de apoio focado no fetichismo, sendo palco ainda para clube de cinema, workshops, debates sobre educação sexual e mais. A programação é marcada por aulas de shibari e tantra, festa para quem pratica pet play, noites de striptease e muito mais.

Instagram/Reprodução

Love Cabaret

Antiga Love Story, a nova casa noturna tem previsão de abrir as portas em outubro deste ano e promete agradar quem quer desbravar o mundo do fetichismo. Além de performances, o local contará com quartos específicos para quem quer aprender e experimentar BDSM.

Instagram/Reprodução

Pesquise sobre BDSM e fetichismo antes de ir!

O ideal é que você tenha algumas informações importantes sobre a prática antes de frequentar; então, vale pesquisar sobre o BDSM e suas práticas. Quando estiver nos locais, preste atenção às regras internas. Respeite todas as pessoas praticantes, bem como as práticas que estiverem realizando.

Sebastian Callejas/Pexels

Quer mais?

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!