Não deixe a menopausa interromper a sua vida sexual!

Conheça 4 produtos que podem te manter na ativa

Vida sexual não tem prazo de validade

A vida sexual é algo natural que faz parte da vida de pessoas adultas. Entretanto, com a chegada da menopausa, alguns sintomas incômodos começam a aparecer, entre eles é a diminuição do libido, ou secamento vaginal. Conheça alguns produtos para manter a vida sexual ativa.

Suplementos vitaminicos

Uma das dificuldades com a chegada da menopausa é a perda de libido, os suplementos vitamínicos podem ajudar nesta questão, estimulando o desejo sexual. Além disso, muitos deles são com base 100% natural.

Reprodução/ Exclusiva Sex

Hidratantes intravaginais

O ressacamento vaginal é um problema que afeta diversas mulheres, especialmente as que estão passando pela menopausa. Os hidratantes vaginais ajudam a restaurar a umidade da vagina, trazendo mais conforto durante o ato sexual.

Reprodução/ Exclusiva Sex

Lubrificantes

Outra dica para quem sofre com o ressecamento vaginal são os lubrificantes, eles também ajudam a melhorar a umidade na vagina.

Reprodução/ Exclusiva Sex

Estimuladores de clítoris à prova d'água

Para muitas mulheres maduras os momentos a sós ou para si mesmas são apenas durante o banho, Os sugadores de clítoris podem colaborar para uma rotina de prazer e cuidados íntimos, para aquelas com uma vida agitada.

Reprodução/ Exclusiva Sex

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.